France Ame-Balivet, proprietária do ESPACE CANNELLE.
France Ame-Balivet e Pierre-Jean Richard
Isabel Nogueira
Maria João Bastos
Veronica Bainbridge
Margarida Figueiredo e Paula Mateus
Manuela António e Margarida Prieto
Tanja e Martin Edelhoff
Nuno Reis e Ana Salazar
António Casal Ribeiro e Ana Moore
António Leal e Silva e Hermínia Tavares da Silva
Tatiana Tenis e Yana Hotova
Margarida Prieto, France Ame-Balivet e Manuela António
Madalena Pinheiro, Victória Fernandes, Isilda Peixe
Fernando Hipólito, Elsa Matias, Denise Ferrandini e Rui Vilhena
Victória Fernandes, Madalena Pinheiro, France Ame-Balivet, Isabel Nogueira e Isabel Queiróz do Vale
Ilda Antunes, Mafalda Vasconcellos, Rosemarie da Mota, Fernanda Varela, Monica Hancock, Isabel Nogueira, Rita Gallegos e Norma Ferretti
Isabel Nogueira e France Ame-Balivet
Isabel Nogueira
Música ao vivo
ESPACE CANNELLE
MUDA-SE PARA O CENTRO DE CASCAIS
INSTALA-SE NA AVENIDA VALBOM, 24
FESTA DE INAUGURAÇÃO
A concept Store mais chique do Estoril, ESPACE CANNELE, mudou-se para o centro da Villa de Cascais, e eu marquei presença na Festa de Inauguração, que se realizou na quinta-feira 10 de Abril de 2025, entre as 16.00 e as 20.00.
São duzentos e cinquenta metros quadrados, com uma vasta oferta de artigos de moda, que incluem roupa de senhora, acessórios e decoração, com curadoria de grande qualidade, luxo e exclusividade, em dois pisos.
“Eu gostava do Estoril. Já estava no Estoril ha vinte e dois anos. Eu mudei para o Centro de Cascais, porque sentia a necessidade de me aproximar das novas pessoas, que vieram viver para Portugal, e que escolheram Cascais para viver.
O Estoril é lindo e eu adoro viver no Estoril. Infelizmente, o Estoril, ficou parado no tempo. Não acontece lá nada, nunca. Não há movimento por lá. Claro que eu tinha as minhas clientes, de há muitos anos, que eu prezo imenso. Mas senti a necessidade de vir para Cascais, que está mais movimentado e é onde tudo acontece, e também de vir ao encontro de um novo público, de pessoas mais novas, estrangeiras, porque já há algum tempo, que eu sinto a necessidade de rejuvenescer, tirar a imagem clássica, que eu tenho sobre o Estoril, de bom gosto, mas clássica.
Vir para Cascais permite-me fazer outras escolhas, mais contemporâneas, optar por outras marcas e como eu gosto de desafios, este é mais um desafio, depois da abertura da Loja da Marina de Cascais, o ano passado, abrir este espaço no centro de Cascais.
Hoje recebemos mais de duzentas pessoas, tivemos a sorte de receber as nossas clientes habituais, muitos clientes novos, pessoas com curiosidade pelo que estava a acontecer aqui e muita imprensa, que conhece o meu longo percurso e que tiveram a curiosidade de saber o que de novo eu iria fazer na loja da Valbom em Cascais. Neste espaço estou a introduzir novas marcas, algumas de NY como a SIMKHAI, australianas e outras. Estou a modificar um bocadinho as minhas escolhas, mantendo algumas marcas, que eu tenho de raiz, como a ETRO, mas modernizei a maneira como compro a marca, optando por uma linha mais jovem, mais descontraída, mas sempre chique.” France Ame-Balivet
Foi servido um requintado cocktail ao som de um saxofone.