Isabel Nogueira
Colleen Moffitt e Cláudia Nunes Pereira
Ana Mesquita Veríssimo da Fundação Vodafone Portugal abordou o tema “Corporate Social Responsability: The Importance of PR in this Innovation Era”
A mesa redonda com Vitor Norinha, jornalista do Jornal Económico; Colleen Moffitt (Communiqué PR); João Pina (Meshapp) e Uriel Oliveira (CISION Portugal) debateram o tema “Fake News vs Media”, com moderação de Luís Fonseca.
Paulo Barreto, com a palestra “Brands & Innovation – Is My Brand Visible?”
Jean Phillipe Rosier, da Perestroika, a maior escola de atividades criativas da América Latina, encerrou o evento com o tema “InNovation&Storytelling”
Experiência sensorial by Jean Rosier
Isabel Nogueira - o catering foi Casa do Marquês
O coffee break e o almoço foram servidos no terraço da Casas de Santa Maria
As narrativas do futuro
Conferência na Casa de Santa Maria
A EMIREC Consulting e PR Network debatem Narrativas do Futuro
A Casa de Santa Maria em Cascais, acolheu durante o dia de hoje, a Conferência As Narrativas do Futuro, promovidas pela EMIREC Consulting e PR Network.
Aguardava-nos um programa aliciante e oradores notáveis.
Neste evento em Cascais, que teve como anfitriãs, Cláudia Nunes Pereira diretora geral da EMIREC Consulting e Colleen Moffitt (Comuniqué PR), marcaram presença, cerca de quinze responsáveis de agências internacionais de relações públicas. Parceiros e clientes da Emirec, e, jornalistas.
Eu cheguei a tempo de ouvir a mesa redonda, para debater as Notícias Falsas vs Mídia - Fake News vs Media, em que os oradores foram Vitor Norinha, Jornalista do Jornal Económico, Colleen Moffitt (Comuniqué PR), João Pina (Meshapp) e Uriel Oliveira (Cision Portugal), e moderada por Luís Fonseca. Todos com ideias e soluções de combate às Fake News.
Desta mesa redonda, retive a frase, do jornalista Vitor Norinha «Eu vou sempre defender o mensageiro (jornalista)».