Já está nas bancas a Egoísta de Março de 2009.
Com uma concepção original, a nova edição da revista “Egoísta” é dedicada ao Sonho. Em tempos de crise e de outras barreiras que precisam de alguma criatividade e sentido de mudança, a “Egoísta” desdobra-se em duas, propondo uma reflexão inquietante aos seus leitores.
De um lado da edição de Março, celebra-se o sonho no palco do Salão Preto e Prata do Casino Estoril. Trata-se de um notável portfólio do espectáculo “Visions: O Espírito dos Sonhos”, que inclui, ainda, os seus artistas e outras formas de sonhar.
Numa volta, surge um gesto antigo, roda-se o mundo e o sonho é o de Dorothy, a figura que imortalizou a actriz Judy Garland no famoso filme “Feiticeiro de Oz” que, aliás, acaba de celebrar setenta primaveras de sonhos e de possibilidades.
Dividindo o bem e o mal de forma clara e seguindo a estrada amarela, tudo começa com um portfólio daquela que é, para muitos, a melhor fotógrafa do mundo: Annie Leibovitz.
Depois, sucedem-se os textos de Pedro Mexia, José Fialho, Ana Sousa Dias, entre outros. Para nos guiarmos pelo positivo, sem esmorecer em nada, a “Egoísta” faz-nos sonhar. Não haveria, porventura, melhor ocasião para este novo desafio.
Sem comentários:
Enviar um comentário