Isabel Nogueira
(Jumpsuit Maison Mi de Maria Emília Sousa Machado, Foz - Porto)
Dom Henrique de Bragança e Isabel Nogueira
Isabel Nogueira
(Encharpe pintada à mão pelo artista plástico do Porto Pedro Moreira)
Dom Miguel de Bragança e Isabel Nogueira
Marionela de Gusmão e Dom Henrique de Bragança
Paula e Vasco Bobone
Clara Corrêa e António Augustus
Tereza Pinto Coelho e António Vilar
Dom Henrique de Bragança, Dom Miguel de Bragança e Vasco Bobone
Clara Corrêa, António Augustus, Vasco e Paula Bobone, Dom Miguel de Bragança e Marionela de Gusmão
A mesa completa
A mesa completa
A mesa completa
Cantaram-me os parabéns
Cantamos os parabéns a Dom Henrique de Bragança
O aplauso
O Especial Restaurante do Hotel da Estrela em Lisboa
Fiz anos ontem. E como já vem sendo hábito, celebrei o meu aniversário juntamente com Dom Henrique de Bragança Duque de Coimbra, ele também aniversariante, na Cantina da Estrela do Hotel da Estrela em Lisboa. A nova unidade hoteleira do grupo Lágrimas, situado entre a Estrela e Campo de Ourique. Hotel de aplicação da Escola de Hotelaria e Turismo da capital portuguesa.
A nós juntou-se um grupo de amigos, encabeçado por Dom Miguel de Bragança, Duque de Viseu, amigos a quem eu chamo carinhosamente de "núcleo duro" e que nos vem acompanhando ao longo dos anos, em momentos festivos e que nunca faltam à chamada.
Um welcome drink de chá gelado e champagne, antecedeu o soberbo jantar preparado sob a orientação do chef Luís Casinhas, que após nos presentear com um surpreendente "amuse bouche", serviu ao jantar, Creme de Castanhas com azeite de trufa; como Entrada; Lombinho de porco recheado com alheira, batata gratinada e grelos, como Prato Principal; e de sobremesa o melhor pão-de-ló do Universo, de ovo, e, que serviu também de bolo de anos.
Houve discurso a dez, cantou-se os parabéns a cada um de nós individualmente e a festa terminou com um brinde a champagne.
(À Festa cheguei ao volante de um Mercedes Benz A200 CDI, gentileza do Concessionário Mercedes Benz Sintra, na pessoa do seu Director Geral Heinz Moreira).
Sem comentários:
Enviar um comentário