![]() |
Isabel Nogueira, Pedro Morais Soares e Bibá Pitta |
![]() |
COM MÚSICA, COCKTAILS E MODA DE LUXO
A LOJA DAS MEIAS, boutique histórica e referência nacional em moda de luxo, celebrou a chegada do Natal, com o evento exclusivo “White Christmas”, na sua loja de Cascais, na terça-feira, 18 de Novembro de 2025, das 17h00 às 20h00. Um final de tarde marcado pela elegância, pela música, pela descoberta das coleções de inverno assim como as novas coleções de Verão 2026.
Os clientes tiveram a oportunidade de conhecer as coleções de inverno, assim como as coleções de Verão 2026 da LOJA DAS MEIAS, com peças exclusivas de marcas internacionais de luxo. A boutique apresentou também uma seleção especial de sugestões para presentes de Natal, incluindo acessórios, lifetstyle, fragrâncias, malas e calçado premium — ideais para quem procura oferecer sofisticação nesta época festiva.
A loja apresentou-se com uma decoração natalícia inspirada no universo White Christmas, tanto no interior como no exterior. Luzes, elementos brancos e prateados e detalhes elegantes criaram um ambiente mágico, reforçando a identidade da LOJA DAS MEIAS como espaço de experiência e inspiração.
O evento contou com a actuação do coro gospel COLLECTIVE, que encheu o espaço com a energia e a emoção natalícia. A celebração foi acompanhada por um cocktail inspirado no White Christmas, criado pelo Atelier de Rita Feteira, com uma proposta festiva e sofisticada surpreendente.
O evento foi pensado e organizado por Carlos Pissarra, que imprimiu a sua visão criativa, para tornar esta celebração de Natal, memorável.
“É uma tradição de abrir a época de Natal, fazer sempre uma festa numa das Lojas, este ano e o ano passado, também foi aqui. Mas é exactamente uma forma de conviver com os clientes, de estar com os clientes, mostrar novidades, mostrar as novas coleções. Neste momento a própria coleção de verão 2026, já está exposta, também. É uma tradição como é a Loja das Meias, é uma tradição em permanente inovação. Este ano com Gospel, que faz parte da inovação. Nós somos uma empresa com mais de cem anos, com uma tradição muito grande, mas estamos permanentemente a inovar e o Gospel, foi mais uma inovação, foi uma ideia diferente, que se pus em pratica, para o ano há-de vir outra coisa diferente. Este evento é feito dentro da loja, não só para mostrar as coleções de inverno, mas sobretudo as coleções de verão, que uma parte delas, já estão na loja.” Pedro Miguel Costa










































Sem comentários:
Enviar um comentário