segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

ÓSCARES 2019 - Festa nas Amoreiras - VAMOS VIVER O CINEMA

 Isabel Nogueira
 Isabel Nogueira, Maria José Galvão de Sousa, Cláudia Nunes Pereira e Humberto Leal
Sofia Hoffmann

ÓSCARES 2019

VAMOS VIVER O CINEMA

Flashes, câmara, acção. Enquanto ontem, na Red Carpet do Teatro Dolby, em Los Angeles, se aguardava pelo desfilar das estrelas de Hollywood, na Red Carpet mais famosa do planeta, para a 91ª Cerimónia dos Óscares, em Lisboa também se celebrou o Cinema com a Festa dos Óscares 2019 - Vamos Viver o Cinema; e, a Red Carpet, esteve estendida, na escadaria principal, do Amoreiras Shopping Center, numa organização conjunta, do Amoreiras Shopping Center, NOS e SEAT.

No evento apresentado por Cláudia Vieira e Ricardo Carriço, houve lugar a um showcase de Sofia Hoffmann, no decurso de um animado cocktail.

Depois cada convidado, pode ver à sua escolha, um dos filmes candidatos à tão ambicionada estatueta dourada de Hollywood.

Entretanto em LA, Lady Gaga e Bradley Cooper protagonizavam o momento mais alto, da noite mais longa do cinema, ao interpretar "Shallow", canção do filme "A Star is Born", que deu a Lady Gaga o Óscar de "Melhor Canção Original" e "Green Book" surpreendia e ganhava o Óscar de Melhor Filme.

Sem comentários: