quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Prémios E! Red Carpet Portugal 2019 no SUD Lisboa

 Isabel Nogueira
 Maria Botelho Moniz, Léonor Grandsire, Marta Aragão Pinto, Diogo Amaral e Conguito
 Núria Madruga, Conguito e Luís Borges
 Diogo Amaral 
 Rita Ferro Alvim, Mafalda Sampaio, Maria Botelho Moniz e Mariama Barbosa 
 Helena Isabel e Pedro Granger
 Júlia Palha e Luís Borges
 Ricardo Trêpa e Diogo Amaral
 Marta Aragão Pinto e a famosa Selfie com o convidados
 Marta Aragão Pinto, Embaixadora do Canal E!
 Xenica e Cinha Jardim
 Isabel Nogueira
 Rita Ferro Alvim
 Marta Aragão Pinto e Rita Ferro Alvim
 Lili Caneças
 Maria José Galvão de Sousa e Humberto Leal
 Isabel Nogueira e Luís Henrique Perez
Eunice Muñoz
 Nuno Reis e Ana Salazar
 Ann - Kristin
 Heitor Lourenço e Helena Isabel
 Carlos Fonseca Ferreira e Júlia Milne e Carmo
 Maria da Luz de Bragança
 Nuno Pinto Leite, Rosarinho Cruz, Maria José Galvão de Sousa e Humberto Leal
  Luís Henrique Perez, Isabel Nogueira, Humberto Leal e Carlos Fonseca Ferreira
 Espectáculo
Espectáculo

Prémios E! Red Carpet Portugal
6ª Edição no SUD Lisboa


O SUD Lisboa, acolheu ontem à noite, a 6ª edição dos Prémios E! Red Carpet Portugal. 

Desde 2014 que os Prémios E! Red Carpet celebram o melhor da cultura pop portuguesa e a edição deste ano não foi excepção – ontem à noite, o SUD Lisboa recebeu a sexta edição deste evento, numa noite cheia de estrelas e glamour ,que certamente ficará na memória de todos os que passaram pela passadeira vermelha.
A cerimónia de entrega dos Prémios E! Red Carpet foi conduzida por Marta Aragão Pinto, Embaixadora do Canal E! em Portugal, e também Léonor Grandsire, Managing Director da NBC Universal International Networks, para o Sul da Europa, às quais se juntaram no palco, para entregar os prémios, os sete jurados desta edição.
O primeiro, o Prémio E! Revelação 2019, foi entregue por Núria Madruga e Luís Borges CONGUITO que, rodeado de amigos, agradeceu o apoio e demonstrou a sua felicidade em ter sido o escolhido.
Logo depois, o Prémio Blogger E! 2019 foi entregue por Mafalda Sampaio, Mariama Barbosa Rita Ferro Alvim a MARIA BOTELHO MONIZ, pelo seu blog Chickflick. Maria confessou que não esperava ser a vencedora e que tinha até ficado “a tremer”, estando muito feliz por sentir que está no caminho certo.
A vencedora do Prémio E! Carreira 2019 foi CRISTINA FERREIRA, sem dúvida uma das personalidades portuguesas que marcaram o ano de 2018, e que viu assim o seu trabalho reconhecido com este galardão.
Finalmente, os Prémios E! Red Carpet Homem e Mulher 2019 foram entregues por Léonor Grandsire Marta Aragão Pinto a dois nomes que iluminam qualquer passadeira vermelha que pisam: DIOGO AMARAL e RITA PEREIRAO ator subiu ao palco e referiu que este prémio vem consolidar aquele que foi um grande ano para si, tanto a nível profissional como a nível pessoal.
Como sempre, os Prémios E! Red Carpet ofereceram a todos os convidados uma performance, este ano inspirada no filme “La La Land”, com muita música, dança e estilo, lembrando que Lisboa também é a Cidade das Luzes, e é-o ainda mais de cada vez que este grande evento se realiza.

Sem comentários: