quarta-feira, 9 de julho de 2025

LEONARD Paris Chegou à LOJA DAS MEIAS Cascais

Pedro Miguel Costa, Tanja Edelhoff, Marina Costa, Manuela Saldanha e Martin Edelhoff

Marina Costa, Pedro Miguel Costa e Manuela Saldanha

Tanja e Martin Edelhoff

Tanja Edelhoff

Alix Marzolf

APRESENTAÇÃO das Colecções LEONARD PARIS











Isabel Nogueira - vestido LEONARD PARIS

Carlos Pissarra e Pedro Miguel Costa

Gilda Paredes Alves

Priscilla Szafir

Blé Guimarães

Anna Mulock Houwer

Inês Assis Ferreira e Ana Paula Santos

Isabel Queiróz do Vale e Leila Nyrop

Janaína Araújo

Elsa Matias e Fernando Hipólito


Sofia Marion, Alix Marzolf e Tanja Edelhoff

Tanja Edelhoff, Susana Cabral, Arona Brenninkmeijer e Martin Edelhoff

Kiki Palha Pina e Tanja Edelhoff

Carlos Pissarra e Arona Brenninkmeijer

Sofia Monteiro

Isabel Nogueira, usei jóias da Joalharia da Villa de Lina Ferreira

Tamara Saudi

Isabel Nogueira pinta com as cores Pantone exclusivas LEONARD PARIS


Esta coloração foi feita por mim


Martin Edelhoff e Sofia Monteiro

Ana Moore e Kiki Palha Pina

Elsa Matias, Fernando Hipólito e Tanja Edelhoff

Alix Marzolf e Elsa Matias durante o workshop Leonard Paris

Ilda Antunes, Fernando Hipólito e Elsa Matias

Débora Montenegro, Manuela Saldanha, Isabel Nogueira

Tanja Edelhoff, Manuela Saldanha


Lina Ferreira, Marlise Haut, Isilda Peixe, Anabela Silva, Mafalda Vasconcellos e Rose Marie da Mota


A colecção FW LEONARD PARIS


Detalhes


As cores Pantone LEONARD PARIS


Detalhes


Cocktail


LEONARD PARIS agora na LOJA DAS MEIAS CASCAIS

Av. Valbom 4

"Icónica boutique no coração da vila de Cascais com um novo conceito de luxo e sofisticação"



A LOJA DAS MEIAS apresentou na terça-feira 08 de Julho de 2025, as coleções de LEONARD Paris num evento cheio de cores e flores! 

A decoração, o ambiente e o cocktail tornaram esta experiência mais intimista e única!


Durante o evento, a Maison Leonard ofereceu aos convidados um workshop sobre a "arte da estampa", em sintonia com tudo o que compõe o ADN das criações Leonard.


Alix Marzolf, designer e colorista da Leonard Paris, conduziu este workshop para apresentar ao maior número de pessoas a sua vocação e a expertise da Maison. Os convidados puderam descobrir uma combinação única de artesanato e inovação, demonstrando a delicadeza da técnica através de desenhos, colorizações, gravuras e arquivos.


Desde o nascimento da Leonard Paris, em 1958, "'a arte da flor" tornou-se a imagem de marca da marca.

A arte de a representar através desta técnica de desenho em pó, emprestada de artistas chineses, e a arte de a utilizar, aplicando-a a materiais tão finos quanto leves, como a seda, a caxemira e, por fim, o famoso jersey de seda.


Há 65 anos que a Maison Leonard transmite e perpetua esta expertise única, elevada ao nível de artesanato artístico, através de uma rara alquimia que combina a criação artística com a excelência de técnicas imbuídas de tradição e rigor. Da criação artesanal dos seus designs exclusivos à estamparia em tecidos com técnicas sempre inventivas, passando pela excelência das suas coleções, a Leonard Paris, cuja missão é revelar uma feminilidade intemporal e radiante, demonstra, mais do que nunca, a sua singularidade no universo do pronto-a-vestir de luxo.

A icónica risca LEONARD é criada à mão para cada design e depois aplicada em cada peça.

Os painéis de tecido com 130 cm de altura, em seda, algodão ou jersey, são adornados com duas riscas criadas individualmente pelo estúdio de design - uma verdadeira obra de arte e uma criação única da LEONARD Paris.

A instalação "A Mulher e a Moda" de Querubim Lapa continua a ser um ponto de destaque e de interesse, reforçando a ligação entre moda e arte portuguesa.


"A Leonard é uma marca icónica, francesa, já com alguns anos, mas que se mantém sempre actual e muito feminina. As pessoas hoje em dia procuram qualidade e sabem que a LEONARD e a LOJA DAS MEIAS trazem exatamente, marcas de qualidade, icónicas e que têm um ADN muito próprio, e Leonard é mesmo isso, muito feminina, com uma preocupação muito grande nos materiais requintados e portanto tem tudo a ver com a Loja das Meias, que tem seguido um percurso já com muitos anos, e que privilegia sempre a qualidade e o bom gosto". Manuela Saldanha

"Trouxe roupas compridas e curtas, diferentes, em cores 'flamboyants'. São vestidos de luxo, para uma mulher mais jovem ou para uma mulher que se sente muito jovem. São super confortáveis. São vestidos para mulheres que viajam muito. Porque estes tecidos que são extraordinários, de luxo muito raro, muitos deles, podem ser lavados na máquina e são super leves. Por exemplo, uma pequena mala de cabine, pode levar roupa para duas semanas, é incrível. Isso é super importante, para mulheres que precisam de um top de tudo. Hoje a Alix, que é a diretora do design dos tecidos, está connosco e todas as mulheres podem experimentar, como nós fazemos a criação dos designs únicos da Leonard. É muito importante saber que, normalmente na moda, todas as marcas de luxo , mas também as mais comerciais, utilizam cores Pantone. São as mesmas, de Portugal, até ao Brasil, da China até África. A Leonard é a única, talvez com a Hermès, as que tem as suas cores próprias. É muito importante, porque se você tem um vestido vintage da Leonard, que adora, também pode combinar com uma nova peça, porque apesar de ser um outro design, tem detalhes das cores, que são as mesmas. Isso é muito particular e único" Tanja Edelhoff



Sem comentários: