domingo, 31 de dezembro de 2023

VANESSA AFONSO Celebra Aniversário na LOTA DA ESQUINA em Cascais

Vanessa Afonso e Isabel Nogueira
Isabel Nogueira
Isabel Nogueira e Vanessa Afonso
Lara Afonso, Isabel Nogueira e Vanessa Afonso
Vanessa Afonso e o seu lindo e saboroso BOLO de ANOS
Vanessa Afonso e Isabel Nogueira


A Fabulosa FESTA DE ANOS de

VANESSA AFONSO

NA LOTA DA ESQUINA em Cascais


VANESSA AFONSO fez anos a 26 de Dezembro e celebrou o seu aniversário, com uma fabulosa festa na LOTA DA ESQUINA em Cascais, na noite de 29 de Dezembro de 2023.

Vanessa Afonso, é minha sobrinha e afilhada. Já não celebrava o seu aniversário, há mais de uma década. 

“Não estava nos meus planos, comemorar o meu aniversário este ano.
Mas pelo facto do meu pai ter recuperado recentemente, de um problema de saúde, achei que tinha motivos suficientes, para celebrar a vida, na companhia da minha família e amigos, num total de cinquenta pessoas”. Vanessa Afonso 

Para a festa, a aniversariante escolheu a “Lota da Esquina” do Chef Vitor Sobral, localizado na bela baía de Cascais e que tem como mote: Eat, Drink, Live. Onde não só nos foi proporcionada,  uma rica expediência gastronómica, mas também momentos de grande animação, na pista de dança.

O evento teve início pelas 19:30, com um welcome drink. Seguido do jantar, com direito a entradas, uma opção entre prato de peixe ou de carne, como prato principal e bolo de aniversário, como sobremesa, Mas antes, houve o cantar dos parabéns e o assoprar da vela do bolo de anos.

Entretanto a pista de dança abriu e todos animados, dançaram ao som de uma selecção musical, dos dois DJ da casa.

 

Sem comentários: