sábado, 4 de fevereiro de 2023

CCC Beauty Boutique by Carmo Catarino - A Minha Mudança de Visual em Fevereiro de 2023

Isabel Nogueira
Maria dos Carmo Catarino e Isabel Nogueira

CCC BEAUTY BOUTIQUE by CARMO CATARINO

A Minha Mudança de Visual em Fevereiro 2023

Entrei o ano de 2023 com um corte de cabelo bob carré. Uma perfeição de corte, qual obra de arte, saída das mãos de Maria do Carmo Catarino, da CCC Beauty Boutique em Cascais. Adiou a aplicação de luminosidade ao cabelo, para mais tarde. Hoje sábado 04 de Fevereiro, com o sol a brilhar no firmamento, a ausência de frio, chuva ou vento, foi dia para completar a minha mudança de visual.

“Alterei a cor da sua base natural, que era mais fria com as madeixas, para uma base dourada, mais quente e luminosa, mas mantive as madeixas, que dão um ar mais leve e com mais luz.” Carmo Catarino
À pergunta há quanto tempo se mudou para a Casa da Guia, Maria do Carmo Catarino respondeu:

“Mudei-me para este espaço, na Casa da Guia em Cascais, partilhado com "No Solo Unhas", a 27 de Setembro de 2022 e está a correr muito bem felizmente, com a minha carteira de clientes de 26 anos e amigos, estou sem mãos a medir”.  

 

Sem comentários: