quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

Restaurante MANDARIM Estoril - Jantar de Final de Ano 2020

Isabel Nogueira
Feliz Ano Novo 2021!





Estoril MANDARIM

BYE BYE 2020 - DINNER

Despedi-me de 2020, com um requintado jantar para dois, num dos melhores restaurantes de comida cantonese em todo o mundo, o MANDARIM ESTORIL.

Localizado no Edifício do Casino Estoril, com porta de entrada, de frente ao majestoso jardim panorâmico. Acolhedor, com uma atmosfera de requinte. A carta, do Mandarim é um luxo. O serviço irrepreensível. Motivos que justificam a minha escolha, para o último jantar do ano. Mas porque também foi, no mesmo edifício, onde iniciei o ano, no magnífico Réveillon 2020, realizado no Salão Preto e Prata.

Num ano fortemente marcado pela pandemia Covid-19, com recolher obrigatório às 23h00, cheguei a este restaurante ímpar no mundo, pelas 19h30 para uma viagem, pelos sabores da alta cozinha chinesa. 

Animada com o avanço da ciência e o surgimento da vacina, que nos livrará do vírus, que condicionou as nossas vidas em 2020; na esperança que a normalidade seja um facto muito em breve e de um mundo melhor, os meus votos são de um Feliz Ano Novo 2021 para todos nós.


 

Sem comentários: