sexta-feira, 27 de abril de 2018

Ótica SAMS Quadros Powered by Ergovisão - Festa de Inauguração em Lisboa

 Isabel Nogueira
 Isabel Nogueira e Cláudia Jacques (RP do evento)
 Emídio Rodrigues (Administrador da Ergovisão) e Paulo Marcos ( Presidente do Sindicato Nacional dos Quadros e Técnicos Bancários)
 Paulo Marcos - Presidente do Sindicato Nacional dos Quadros e Técnicos Bancários
 Sofia e Emídio Rodrigues - Grupo Ergovisão
 Sofia Jardim - Luís Buchinho tem na SAMS Quadros, uma linha de óculos Sol - Cláudia Jacques
 Carlos Fonseca Ferreira, Maria José Galvão de Sousa e Humberto Leal
 Diamantino Martins e Isabel Angelino
 Isabel Nogueira e Benedita Paes
 Marco Teopisto, Luís Buchinho e Paulo Sassetti durante o cocktail
 Sofia Rodrigues, Cláudia Jacques e o Staff Ótica SMAS QUADROS
Isabel Nogueira
Dj Isabel Figueira

Ótica SAMS Quadros 
 Parceiro Ergovisão

O Sindicato Nacional dos Quadros e Técnicos Bancários, SNQTB, em parceria com o grupo Ergovisão, inauguraram ontem à tarde, com pompa e circunstância, a Ótica SAMS Quadros, localizada na Avenida António Augusto de Aguiar, 142A em Lisboa.

São 240m2 distribuídos, entre a zona interior (loja) e exterior (terraço), fazendo dela a maior ótica em Portugal, num espaço urbano.

Paulo Marcos, Presidente do Sindicato Nacional dos Quadros e Técnicos Bancários, questionado por mim, sobre esta parceria com a Ergovisão, salientou que: «O Sindicato Nacional dos Quadros e Técnicos Bancários, é o maior sindicato português. É um grupo, que gere uma sociedade gestora de fundos de pensões, que é a maior das independentes. Temos uma companhia de seguros e gerimos uma mutualidade de saúde, que é a marca mais admirada de saúde em Portugal, que se chama SAMS Quadros. Todo esse nosso grupo fatura cerca de 150 milhões por ano. Portanto eu diria que, o maior Sindicato português e melhor subsistema de saúde, fez uma aliança estratégica, com um grupo profissional, em crescimento e cujo ADN é muito parecido com o nosso, que é o grupo ERGOVISÃO. Nesse sentido, acho que é a junção de uma marca mais consolidada, que é o SAMS Quadros  e o SNQTB, com uma marca em ascensão de base também portuguesa. Que são dois grupos, um empresarial outro laboral, que se juntaram para proporcionar para já aos Lisboetas e um pouco pelo País todo, mais e melhor visão.

Localizada na zona premium de Lisboa onde há a maior concentração de quadros superiores e técnicos bancários, onde num espaço de 500m temos mais de 5000 bancários, metade dos quais são nossos sócios. Esses são o público natural desta loja, mas esta loja é uma loja que está aberta ao publico em geral. Apesar de nós sermos uma mutualidade que gerimos um subsistema de saúde, que tem cerca de 60.000 beneficiários, este é um serviço e uma loja, que está disponível à comunidade envolvente e ao público em geral».

(Eu usei jóias Secrets Portugal)


Sem comentários: