Isabel Nogueira
Generoso Di Meo, Massimo Listri e Roberto Di Meo
José Alberto Ribeiro, Dom Duarte Pio de Bragança, Generoso Di Meo e Dona Isabel de Bragança
José Alberto Ribeiro, Dom Duarte Pio de Bragança, Generoso Di Meo e Dona Isabel de Bragança
Princesa Maria Gabriella Di Savoia
Antonia Dell´Atte e Cesare Cunaccia
Generoso Di Meo, Ilaria Grillini, Generoso Di Meo e Giuseppe Lanza di Scalea
Januaria Piromallo
Familia Di Meo
Generoso Di Meo
Joan Miró "Materialidade e Metamorfosis "
Generoso Di Meo
Isabel Nogueira
Isabel Nogueira, Lili Caneças e Rita Caneças
Manuel Anok, Álvaro de Mora e Arágon, Katy Anok, Rita e Lili Canças, Paulo Medeiros, Isabel Nogueira e João Filipe Serrano de Almeida
Isabel Nogueira
Isabel Nogueira, Lili Caneças e Rita Caneças
Manuel Anok, Álvaro de Mora e Arágon, Katy Anok, Rita e Lili Canças, Paulo Medeiros, Isabel Nogueira e João Filipe Serrano de Almeida
Paulo Medeiros, Manuel e Katy Anok, João Filipe Serrano de Almeida e Dom Álvaro de Mora y Arágon
Lili e Rita Caneças
Aspecto geral do Cocktail de Recepção servido na Sala do Trono
Isabel Nogueira e José Alberto Ribeiro, Diretor do Palácio Nacional da Ajuda
Isabel Nogueira
Paula Mateus e Sofia Monte Real
O Buffet
Cristina Castelo Branco, Dom Álvaro de Mora y Áragon e Isabel Nogueira
Cristina e João Castelo Branco e Isabel Nogueira
Isabel Nogueira e Lili Caneças
Na discoteca
Palácio Nacional da Ajuda
Calendário Di Meo 2018
Noite de gala em Lisboa, entre as obras-primas de Miró e um toque de cultura napolitana
Arte, cultura, música e bom vinho na trilha de Nápoles-Lisboa. O sumptuoso Palácio Real da Ajuda, acolheu a noite de gala de apresentação do Calendário Di Meo de 2018 "Nápoles-Lisboa: dois mares, uma multidão".
Os dois irmãos Generoso e Roberto Di Meo, cumprimentaram convidados de todo o mundo, para admirar coleções de pinturas autênticas, móveis antigos e têxteis preciosos e surpreenderam os visitantes, com um passeio exclusivo pela exposição Joan Miró "Materialidade e Metamorfose ", instalados nos quartos do Palácio, que uma vez hospedaram Maria Pia de Sabóia, esposa do anterior ao penúltímo Rei de Portugal Dom Luís I.
Os irmãos Di Meo, abriram as portas do Palácio Real, à organização cultural "Di Meo Wines to Art" ("Di Meo, vinhos até uma bela arte") e do seu projeto de arte: mais uma vez, o fotógrafo Massimo Listri , um artista reconhecido e apreciado a nível internacional, narrou a capital portuguesa em 12 photos, concentrando-se em seus laços com Nápoles, também revelado nas histórias contadas por respeitáveis figuras napolitanas e portuguesas. O calendário será mais uma vez enriquecido com as opiniões críticas favoráveis de - entre outros - Cesare de Seta, Maria Gabriella da Sabóia, Gelasio Gaetani d'Aragona e a cantora portuguesa Misia.
As semelhanças entre Nápoles e Lisboa, atraiu a nata da excelência napolitana da tradição de costura, representada pelo smoking do Generoso Di Meo projetado por Cesare Attolini para a ocasião, a tradição de alimentos e vinhos, com produtos genuínos - estritamente da região da Campania - que chegaram a Portugal, juntamente com os vinhos Di Meo, a liderar o pacote, como é claro. Um par de acontecimentos divertidos: durante o jantar, o chef decorador do Capri Palace Hotel Andrea Migliaccio surpreendeu a multidão, com uma preparação ao vivo de nhoque Sorrento com 120 kg (265 libras) de batatas; Mais de 1000 biscoitos de babà chegaram diretamente do Gambrinus em Nápoles. A música tocada por Fabrizio e Aurelio Fierro Jr. Band, com o maestro Dario Picone e os ritmos da cantora de fado Ana Margarida, também caracterizaram-se pela forte influência portuguesa. Capela transformada em pista de dança, com um toque de elegância e a música do DJ John Player Special.
Generoso Di Meo
"Para unir Nápoles e Lisboa, em outra jornada suspensa entre o vinho e a fotografia de arte fina, sempre tentamos criar um mosaico de semelhanças e histórias, algumas mais famosas e diretas, e outras menos visíveis. Lisboa muitas vezes fala comigo nas ruas de Nápoles, através dos recortes da imaginação ricos em memórias e ilusões, ou fragmentos evocativos de sons e expressão. Um patrimônio da arte, é claro, mas também uma tradição arquitetônica e culinária. Encontro traços de Lisboa no apelo decadente de certos edifícios em Nápoles, tanto que, enquanto eu fechar os olhos enquanto ando em Spaccanapoli, de repente eu me vejo vagando pelos becos do Bairro Alto, onde Sua Majestade o baccalà (bacalhau salgado) é convidado regular. Ou eu me imagino no lendário eléctrico n. ° 28, subindo até Alfama e chegando ao Miradouro da Graça, como faria com o teleférico da Chiaia para alcançar a vista panorâmica de San Martino. Até mesmo o Palácio Real da Ajuda fala de Nápoles, com histórias e testemunhas interligando-se e tornando-se um fio único. Ou melhor, parafraseando o título de uma das coleções de poesia mais famosas de Pessoa, elas se tornaram uma multidão única ".
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