Foi a champagne e chocolatinhos, que Emanuel Berenguel inaugurou esta tarde na Galeria Corrente d’Arte em Lisboa, a sua mais recente Exposição de Pintura intitulada “ “E o resto é Paisagem”.
Nela o artista plástico, apresenta treze obras a óleo sobre tela, subordinadas ao tema da exposição - Paisagem, a natureza em destaque. Estará patente ao público até ao dia 30 de Junho de 2009, na Av D. Carlos I, 109 em Lisboa.
Emanuel Berenguel, nasceu em Luanda a 6 de Dezembro de 1970. Designer de Comunicação pela Faculdade de Belas Artes de Lisboa. Pintor autodidacta. Encontra-se representado em várias colecções particulares em Portugal, Inglaterra, Angola e Brasil.
Em Exposições Colectivas de 1999 a 2008 e Individuais de 2001 a 2008. Obra Editada em
- Ilustrações no livro “Atlas das Aves Invernantes do Baixo Alentejo”, Publicação da Sociedade Portuguesa para o Estudo de Aves. 1999 Lisboa.
- Criação da Mascote “Júlia”, para a FAUMA – Associação dos Amigos e Familiares dos Utentes do Hospital Júlio de Matos.
À vernissage compareceram entre outros, (1ª foto) Eládio Clímaco e Emanuel Berenguel; (2ª foto) Manuel Orlando Pereira, Emanuel Berenguel e Maria Cândida Berenguel; (3ª foto) Adriano e Flávia Marçal com Afonso Oliveira.
Sem comentários:
Enviar um comentário