quinta-feira, 30 de maio de 2024

MAISON MAURICE - Desfile da Colecção JARDINS no SKY RESTELO em Lisboa

Isabel Nogueira e Carla Marques, fundadora da MAISON MAURICE
Carla Marques ladeada pelas modelos que desfilaram a Colecção JARDINS 
Carla Marques junto a uma das suas criações 
Isabel Nogueira
Lili Caneças
João Caneças e Carla Marques
Lili Caneças, Carla Marques e Rita Caneças
Isabel Nogueira e Lili Caneças
Maria Eduarda Marques
Kiki Palha Pina e Carla Marques
Lili Caneças e João Paulo Matos Silva
Madalena Fonseca
Conceição Brito
Miryam Laura Silva
João Caneças, Lili Caneças e Irajá Carneiro 
Kiki Palha Pina e Mafalda Vasconcellos
Irajá Carneiro e Lili Caneças
Isabel Nogueira e Madalena Fonseca
Ana Moore, Veronica Bainbridge e Ilda Bessone
Carla Marques e Juliane Sperotto
Brunay e Isabel Nogueira vestidas com peças da colecção JARDINS da MAISON MAURICE
Raquel Saldarriaga de Matos Gil, uma colaboração Lehuitieme, peças de vidro soprado, porcelana feita à mão e vidro murano
A ilustradora Paulina Stoianova pintou as clientes, que vestiam peças da Colecção JARDINS da MAISON MAURICE
Isabel Nogueira enquanto aguardava pelo desfile da colecção JARDINS
CARLA MARQUES - Criadora de Alta Costura - MAISON MAURICE

Desfile JARDINS - MAISON MAURICE


















Lili Caneças encerra o Desfile da Colecção JARDINS da MAISON MAURICE

Lili Caneças


Um diversificado cocktail de recepção em buffet, com DJ
O Show Room da Colecção JARDINS, permanecerá por uma semana no SKY RESTELO


MAISON MAURICE

DESFILE DE LANÇAMENTO DA COLECÇÃO JARDINS

SKY RESTELO

Primavera / Verão 2024


A MAISON MAURICE, de Carla Marques, apresentou a colecção JARDINS, no decurso de um cocktail, que se realizou na tarde de quarta-feira 29 de Maio de 2024, no SKY RESTELO.

Carla Marques é natural de Pernambuco no Brasil, mas de origem portuguesa, por parte do pai. 
Faz Alta Costura e estabeleceu-se com a MAISON MAURICE, na baixa de Cascais, há quatro anos.

Do seu discurso, gravei: "Este é o segundo desfile da MAISON MAURICE. A colecção JARDINS, está muito emotiva, como eu sou e foi construída e idealizada para mulheres fortes. Porque a minha inspiração vem das pessoas que fazem parte do meu círculo de amizade. E no meu círculo de amizades, eu não tenho mulheres competitivas, eu tenho mulheres competentes. Espero que gostem da colecção GARDEN." Carla Marques



Sem comentários: