Matias Damásio deu as boas-vindas ao Ano Novo, com um concerto especial no Salão Preto e Prata, do Casino Estoril. Músico e compositor angolano popularmente conhecido pelo seu estilo romântico, Matias Damásio comemorou os primeiros minutos de 2023 com os melhores temas que marcaram diferentes épocas do seu percurso artístico.
Com uma carreira ímpar, Matias Damásio tem seis álbuns editados. Em 2005, "Vitória" foi o primeiro disco, tendo sido distinguido com vários prémios em Angola como o de melhor Voz Masculina e melhor Música. Gravou, em 2008, o segundo CD "Amor e Festa na Lixeira", conquistando um Disco de Ouro. Lançou, em 2012, o terceiro álbum “Por Angola”, arrecadando diversos prémios. Seguiu-se “Por Amor”, em 2015, o quarto álbum de originais alusivos aos 10 anos de carreira. Em 2018, foi a vez de "Augusta" que se tornou logo nº1 do Top de vendas em Portugal. Já em 2020 lançou o novo EP “Viver, Amar & Dançar”, no qual se destacaram logo os temas “Luz” e “Minha Pessoa”.
A Gala de Reveillon incluíu um cocktail de boas-vindas servido no All do Salão Preto e Prata pelas 20h30. Às 21h00 teve inicio o jantar animado pela Orquestra dirigida pelo Maestro Nuno Feist. Com um registo versátil, a Companhia Feist (que integra Henrique Feist, Mariana Pacheco, Diogo Leite e Valter Mira) protagonizou, ainda em 2022, um espectáculo pleno de animação. Tratou-se de uma actuação especial que culminou, precisamente, com a celebração da meia-noite. Já em 2023, a Companhia Feist conclui este espectáculo concebido, exclusivamente, para a Passagem de Ano. Após o concerto de Matias Damásio, O DJ M80 (Francisco Gil) convidou o público a acompanhar um set revivalista com projecções de vídeo, prolongando a animação pela noite dentro. A pista de dança esteve sempre muito animada.
A entrada do Novo Ano 2023 foi comemorada com champagne e passas da meia-noite.
Às 03h00 houve ceia e pela madrugada chocolate quente e churros.
Feliz Ano Novo 2023!
Sem comentários:
Enviar um comentário