domingo, 16 de outubro de 2022

RAFAEL FREITAS | Desfile da Colecção Casamentos | Primavera /Verão 2023 | FIL - EXPONOIVOS

Isabel Nogueira
RAFAEL FREITAS CONCEPT | Desfile da Colecção Casamentos | Primavera / Verão 2023
Rafael Freitas (Foto Abel Dias)
















Recepçao dos convidados
Rafael Freitas
Abel Gonçalves e Rafael Freitas
Rafael Freitas, Cláudia Jacques e Abel Gonçalves
Mónica Sintra
Paulo Sassetti
Tereza Pinto Coelho e Joaquim Neves
Carlos Veríssimo e Isabel Moya
Flora Torralvo e Rafael Freitas
Manuela e Nery Borges
Rafael Freitas rodeado por algumas das modelos que desfilaram a sua colecção casamentos e festa

WEDDING COLLECTION SS23
DESFILE
RAFAEL FREITAS CONCEPT 
FIL EXPONOIVOS LISBOA 

O genial costureiro portuense, Rafael Freitas apresentou no sábado, 15 de Outubro de 2022, a sua mais recente colecção para casamentos - Noivas, Noivos e Festa, para a primavera / verão 2023, na FIL - EXPONOIVOS.

Costureiro há cerca de 20 anos, Rafael Freitas tem-se dedicado à confecção de vestidos de noiva e cerimónia, surge agora com uma nova aposta:
"Noivos, é uma nova aposta recente, minha, lançada nas últimas semanas. Comecei a fazer os primeiros fatos, que vou lançar em colecção completa, já em Janeiro.
Hoje vamos ver um bocadinho de tudo o que foi o meu trabalho nestes últimos anos. Um bocadinho de vestidos e pormenores, que eu ao longo dos anos fui trabalhando, fui mostrando e compactei neste desfile, para que na próxima colecção Janeiro, seja um marco de mudança, completa na própria marca, onde vou ter várias linhas diferentes, desde o casual chic, o vestido de noite, o vestido de noiva, o fato para noivo, o fato para o dia a dia. Ou seja, passados vinte anos, a própria marca tornou o seu conceito, que vai abranger muitos mais produtos, do que aqueles que tinha até agora." Rafael Freitas

À pergunta se Lisboa também estaria nos seus planos, Rafael Freitas respondeu: "Lisboa, já está nos meus planos, já comecei a fazer algumas provas aqui em Lisboa. Faço o atendimento no Porto, depois passo por Lisboa e todas as provas são feitas cá. Quem sabe uma loja no futuro."


No final do desfile, ainda tive tempo de ir visitar, o stand de catering Food Events Network, da minha amiga Patrícia Magalhães, presente na FIL Exponoivos.
 

Sem comentários: