sexta-feira, 3 de junho de 2022

MELIÃ LISBOA AEROPORTO | NOVA DECORAÇÃO

Isabel Nogueira
Isabel Nogueira e Paulo Sassetti - Diretor-Geral do Meliã Lisboa Aeroporto
QUARTO MODELO
A nova decoração


Mimos da Direcção
RESTAURANTE COLINAS DE LISBOA
Nova decoração
JANTAR
Arroz de peixe com crustáceos
Sobremesa
Pudim de Maracujá
PEQUENO-ALMOÇO
Buffet
Pequeno-almoço saudável
EL SPA
Isabel Nogueira

Preparada para uma Massagem de Relaxamento 50 minutos, corpo inteiro
Piscina aquecida, com Jacuzzi e circuito de águas

MELIÃ LISBOA AEROPORTO

NOVA DECORAÇÃO by DZINE

O MELIÃ LISBOA AEROPORTO está a mudar a decoração dos quartos e das partes comuns do hotel. Eu fui conhecer e estrear o Quarto Modelo, com estadia de quinta 02, para sexta-feira 03 de Junho 2022.

Recebida gentilmente por Paulo Sassetti, Diretor-Geral do Meliã Lisboa Aeroporto, apercebi-me da mudança, que é notória, logo alí no lobby, quer nas cores, nos tecidos, nos materiais usados, no design da nova decoração. Uma decoração atemporal, sofisticada.

"Este hotel mudou de Tryp para Meliã e estamos a fazer as mudanças, tanto dos standards de serviço, como da decoração. A decoração do Quarto Modelo, será implementada em todos os quartos do hotel, até ao final de Agosto." Paulo Sassetti

O quarto modelo, renovado na decoração, acolhedor, funcional, com vidro separador entre a banheira e o quarto. Na casa de banho existe agora um kit completo para banho e corpo, shampoo, amaciador, gel duche e creme de corpo. 

Jantamos à la carte no renovado restaurante Colinas de Lisboa, um arrebatador arroz de peixe com crustáceos e finalizamos com uma sobremesa dos deuses.  

No dia seguinte, começamos o dia com um saudável pequeno-almoço do buffet.

Terminei a minha estadia no EL SPA do Meliã Lisboa Aeroporto, onde pude desfrutar de uma Massagem de Relaxamento de 50 minutos, corpo inteiro. Absolutamente fenomenal.
Fiz banho turco, sauna, Jacuzzi, nadei e fiz o circuito de águas na piscina aquecida. Um MUST!

 

Sem comentários: