terça-feira, 3 de dezembro de 2019

LAST CHRISTMAS - Antestreia no Cinema São Jorge em Lisboa

Isabel Nogueira
 Maria José Galvão de Sousa e Humberto Leal
Isabel Nogueira, Teresa Wong e Maria José Galvão de Sousa

Uma banda musical tocou músicas natalícias durante a recepção dos convidados

LAST CHRISTMAS
Antestreia de Solidariedade no Cinema São Jorge em Lisboa

Em ambiente natalício, o Cinema São Jorge em Lisboa, acolheu na passada segunda-feira 2 de Dezembro, a antestreia do filme LAST CHRISTMAS do realizador Paul Feing, inspirado nas músicas de George Michael.

É uma comédia romântica de Natal e tem como principais protagonistas Emilia Clarke, Henry Golding, Michelle Yeoch e Emma Thompson.

Depois de sobreviver a um grave problema de saúde, Kate perdeu a alegria que tanto a caracterizava. Hoje, a sua vida resume-se a uma série de más decisões, entre elas um emprego como elfo numa loja de Natal aberta todo o ano, algo que a faz sentir cada vez mais inútil e desmoralizada. Um dia conhece Tom, um homem atencioso que, ao contrário dela, consegue encontrar beleza em tudo o que o rodeia. Com tempo e muita paciência, ele vai fazer ressurgir a Kate de outrora, alegre doce e sempre disponível para ajudar quem precisa.

A antestreia teve uma vertente de solidariedade, pois aos convidados foi pedido que levassem consigo, uma manta ou agasalhos, que seriam distribuídos nessa noite, aos sem-abrigo de Lisboa, através de representantes da Comunidade Vida e Paz, presentes no local.

Xenica Jardim foi a solícita relações públicas do evento.


Sem comentários: