sábado, 29 de setembro de 2018

AMAZING GROUP - Festa de Inauguração em Cascais

Sofia Freire, Isabel Nogueira e Bernardo Teixeira Bastos

Inauguração Oficial em Birre

ARCHITECTURE - INTERIOR DESIGN
REAL ESTATE - INVESTEMENTS


AMAZING GROUP é a nova aposta de Sofia Freire, arquitecta profissional, com uma vasta experiência em decoração de interiores e Bernardo Teixeira Bastos ligado ao ramo imobiliário. A festa de inauguração oficial, decorreu ontem ao pôr-do-sol, na Rua de Birre 650 em Birre, Cascais.

É um espaço multidisciplinar com escritório sala de reuniões e pátio exterior, remodelados e decorados com a assinatura de Sofia Freire, com uma vertente adicional de galeria de arte, neste momento, com algumas obras expostas de Tim Madeira, candeeiros de Xana Boraoto da oficina Boraoto e algumas pinturas da própria Sofia Freire.

Juntos no amor e nos negócios. "Eu e o Bernardo decidimos como casal trabalhar em equipa. Juntar a arquitectura e o mercado imobiliário. O Bernardo mais no imobiliário e eu em ambas as áreas, porque também ganhei experiência e gosto pelo imobiliário e neste momento temos esta empresa que se chama AMAZING GROUP e que pretende lançar-se no mercado, como uma empresa inovadora, porque todas as pessoas que trabalham connosco tem realmente aptidões para trabalhar no mercado imobiliário e marcar pela diferença.  Queremos ser mais abrangentes, não ser apenas uma agência imobiliária que vende casas, mas sim, um conjunto de situações que possam ir desde a compra do terreno, à montagem do negócio e inclusivamente à execução do projecto. A ideia é que os clientes consigam ter o maior retorno possível, do investimento que fazem e nós tratamos de todos os detalhes ao pormenor e damos toda a atenção aos clientes. Esse é o nosso objectivo.

Eu sou arquitecta de formação e com a experiência de 15 anos que adquiri num atelier de arquitectura onde surgiu a oportunidade de enveredar no mundo do Interior Design, porque comecei a fazer hotéis pelo mundo e viajei imenso. No fundo o Know-how que tenho levou-me a decidir abrir o meu próprio espaço, como Sofia Freire, Arquitecta independente. Entretanto convidaram-me para ir para o mercado imobiliário. Inicialmente rejeitei a proposta, mas posteriormente, interessei-me pelo ramo e decidi ir pois fazia todo o sentido, trabalhar o mercado de luxo a nível imobiliário e fazer projectos de remodelações que tivessem a ver com vendas. No fundo é juntar o útil ao agradável e ser todo um processo mais facilitado para ambas as partes." Sofia Freire

Sem comentários: