Propostas Primavera/Verão 2012 de São Munhoz sobem à passerelle no Algarve
No dia em que Portugal é invadido por uma vaga de frio polar, que atingiu a Europa, irrecusável foi o convite feito por António Leal e Silva, para me deslocar ao Algarve, juntamente com um grupo de famosos, de sexta-feira 3 a domingo 5 de Fevereiro, para a festa de lançamento da Marca e apresentação da Colecção Primavera/Verão 2012, homem e senhora, da empresária algarvia São Munhoz, que se estreia como Estilista, num desfile que teve lugar ontem à noite, no Centro Cultural António Aleixo em Vila Real de Santo António.
Ali, no sotavento algarvio, Frederico Folque proprietário do Restaurante Sem Espinhas Guadiana, famoso pela sua cozinha de autor, foi o primeiro a dar-nos as boas vindas ao almoço, local para onde regressaríamos ao jantar e onde faríamos também as refeições de sábado, sob a orientação do Chef Raul Gomes, que nos brindou com o que de melhor se faz em termos gastronómicos.
O Sábado foi dedicado a mimarmo-nos. SPA do Yellow Hotel de Monte Gordo, cabeleireiro no Atelier Dorinhas e massagens no NeoGineceu da Arquitectura do Corpo.
Ao jantar, ainda iamos nós nas entradas, quando fui surpreendida, com o convite para apresentar o evento da noite. Já não terminei o repasto e lá estava eu a preparar-me para subir ao palco e fazer o discurso de boas vindas, a todos quantos ali se tinham dirigido para assistir, à apresentação das propostas para a Primavera/Verão 2012, que São Munhoz fez desfilar e que culminou com a subida ao palco de um dos convidados, de Lisboa, José Castelo Branco, que não resistiu a dar o ar da sua graça na passerelle ao som de uma das suas músicas favoritas, Hotel Costes.
A festa prosseguiu com todos, a divertirem-se no Sem Espinhas Natura, localizado no areal, em Vila Real de Santo António, na noite em que por lá a temperatura exterior descia aos 2º e no interior subia, a dançar ao som de boa música, colocada pelo Dj de serviço, até de madrugada, a trocar as voltas ao frio.
Hoje, domingo, após um pequeno almoço tardio, sem pressas, regressamos a casa.
Sem comentários:
Enviar um comentário