Numa reflexão especial sobre a Humanidade, a nova edição da revista “Egoísta” celebra os rostos, os homens e as mulheres. Com uma criteriosa selecção de imagens, a prestigiada publicação da Estoril Sol distingue-se, desde logo, pela invulgar qualidade da sua capa tridimensional, reservando, ainda, outras surpresas.
Sem qualquer texto, nem mesmo editorial, a revista apresenta um conjunto de portfólios fotográficos de autores nacionais e estrangeiros, explorando com convicção a ideia feita de que a alma habita os olhos, de que no rosto está impressa a nossa história, o nosso percurso.
Pedro Cláudio, Augusto Brázio, Nicolas Guerin, Dieogo Palentogo, Sandra Rocha, Suzanne Themlitz, Filipa Sottomayor, Paula Oudoman, Eduardo Gageiro, Alfredo Cunha, José Pedro Santa Bárbara, Rodrigo Prazeres Saias, João Carvalho Lima, entre outros, colaboraram nesta opção de reflectir sobre os rostos.
A capa, a partir de uma tela do pintor italiano Andrea Martinelli, é uma estreia absoluta: produzida com um processo lenticular, permite-nos ver um velho de uma forma tridimensional.
Nesta época especial, a revista “Egoísta” propõe que se celebre, da melhor forma, o Natal. E nada mais acertado do que olharmos para os outros, para os rostos dos outros.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário