Estávamos no pico do Verão de 2002, altura em que a maioria dos portugueses ruma ao Algarve para as merecidas férias, em plena “sily-saison”, quando o Sheikh Mohamed Bin Issa Al Jaber, decidiu oferecer aos seus convidados uma memorável Festa de Verão no Club de Golfe dos Pinheiros Altos, na Quinta do Lago.
É certo que, para este grandioso evento, estava prevista a presença de algumas celebridades internacionais do mundo da 7ª Arte, mas apesar delas não terem aparecido, o multi-milionário anfitrião, não se poupou a esforços para receber com requinte e elegância os 1675 convidados, nacionais e estrangeiros, para uma fulgorosa noite de Gala.
Assim, a 5 de Agosto (quente) os homens apresentaram-se de smoking e as senhoras esplendorosas nos seus longos vestidos de gala.
Compareci vestida a preceito, mas pela primeira vez, de máquina fotográfica em punho, devidamente identificada, exibindo a acreditação "press", com o objectivo de registar os melhores momentos, a publicar juntamente com a minha crónica mensal "IN Social", na revista Gente & Viagens.
A recepção aos convidados, bem como o cocktail e jantar decorreram numa moderna e bem equipada tenda com 2800m2. Depois, todos foram encaminhados para o exterior da tenda, afim de se acomodarem em bancadas, para assistirem a uma espectacular peça: “FULGOR”, escrita por Judite da Silva Gameiro e realizada por Beau McClellan.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário