sábado, 28 de abril de 2018

Hotel Palácio Estoril - Há Brunch no Terraço Bougainvillea ao sábado e ao domingo

 Isabel Nogueira
 Mesa com cheiro a mar...
 Passando pela horta
 Os queijos e as sobremesas
 Mesa tipica pequeno-almoço
 Pratos quentes - Uma selecção diária do chefe...
 Panquecas 
 Isabel Nogueira 
 Ovos Benedict
A minha escolha - Entrada
 Com sabor a mar
Prato de Peixe
 Garoupa gratinada com zabayone de mostarda, ervilhas tortas e arroz de coentros
Prato de Carne
 Escalopes de Vitela com ragoüt de cogumelos, espargos verdes e batata croquete
Sobremesas
 Panqueca com doce de frutos vermelhos
 Gelados Artisani
Vista para o jardim e piscina

Palácio Brunch

Há Brunch no Hotel Palácio Estoril, aos sábados e domingos, das 12h30 às 15h30/16h00.

Hoje sábado 28 de Abril, marquei presença no Brunch do Hotel Palácio Estoril, servido no Terraço Bougainvillea.

Marta Bradel, diretora F&B do Hotel Palácio, questionada se este seria o primeiro Brunch disponível, respondeu: «Nós começamos a fazer o brunch há cerca de um mês. Tem sido uma experiência, para ser mais um serviço, que oferecemos aos nossos clientes, aos nossos hóspedes, às pessoas que moram aqui na zona e que querem ter um tipo de refeição, num bom hotel, de requinte, experênciando também a zona do jardim e usufruindo das qualidades que o Hotel Palácio tem».

Disse ainda que, «numa fase inicial vamos a apresentar o brunch aos fins-de-semana, aos sábados e aos domingos até ao mês de Julho. Nessa altura teremos novas ofertas, um bufett de verão, que estará presente todos os dias aqui no Terraço Bougainvillea, e depois, quando o bufett de Verão, que vai de Julho, Agosto e Setembro terminar, então aí retomaremos o brunch. Só nessa altura se decidirá se será, apenas ao sábado ou se manterá o sábado e o domingo».

Quanto à oferta gastronómica, rematou: « o brunch, como o nome indica, é um breakfast, lunch. Por isso temos as opções mais relacionadas com o pequeno-almoço, uma variedade de cereais, iogurtes, de comidas quentes, ovos estrelados, salsichas. O típico pequeno-almoço americano e inglês, que as pessoas estão habituadas. Depois passamos para uma zona mais de entradas, com saladas, simples, compostas. A parte das quinoas e das opções mais saudáveis, que hoje em dia, estão muito em voga. Temos também para uma oferta variada de pratos quentes, sempre com uma sopa do dia, um prato de peixe, um prato de carne, um prato de massa. Depois passamos para a mesa do mar, onde temos uma oferta de sushi, de ostras, de gambas frescas, e uma selecção de peixes fumados. Terminamos com uma variedade de sobremesas todas feitas no hotel. Tudo isto por 35€ por pessoa, com as bebidas incluidas».



Sem comentários: