Espace Cannelle celebra o outono
com evento exclusivo na nova loja de Cascais
Para assinalar a chegada do outono e dar as boas-vindas à nova estação, o Espace Cannelle convidou clientes, amigas e entusiastas da moda, para um cocktail exclusivo, que se realizou na quinta-feira, 16 de Outubro de 2025, no seu mais recente espaço, situado no coração de Cascais, na Avenida Valbom 24, para uma apresentação especial, da nova coleção outono/inverno.
Este gathering intimista, marca o regresso à rotina, após as férias de verão, num ambiente onde a elegância descontraída, se encontra com as últimas tendências internacionais. Pensado como um momento de reencontro, partilha e inspiração, o evento reflete o espírito do Espace Cannelle: sofisticado, acolhedor e sempre atento ao que de melhor se faz na moda e no design.
A nova coleção, apresentada durante o cocktail, traz as cores e texturas da estação: castanhos profundos, bordeaux intensos, tons caqui e beges suaves dominam uma paleta outonal que evoca conforto e requinte. As propostas revelam silhuetas femininas e refinadas, onde o luxo das cachemiras e das sedas se cruza com cortes dandy, tailleurs estruturados e detalhes românticos como folhos delicados.
Com mais de 30 anos de história, o Espace Cannelle reafirma continuamente, o seu papel de referência no panorama da moda em Portugal. O novo espaço, inaugurado em março deste ano, oferece uma experiência de compras imersiva, aliando design contemporâneo a uma curadoria de marcas internacionais como Etro, MaxMara, Simkhai, Camilla, Eres, Lenny Niemeyer, Borgo de Nor, entre outras.
Com este evento, o Espace Cannelle juntou os amantes da moda e do bom gosto, para um brinde ao outono – com charme, música e elegância.
“Achei esta festa maravilhosa, eu fui surpreendida, porque com o calor que está hoje, um dia de verão, a nossa coleção é de inverno, estamos a apresentar o inverno e conseguimos cativar as pessoas com as peças, o que eu acho extraordinário. Apesar de estar um dia quente, as pessoas entraram na realidade de inverno. A coleção cativou tanto, que as pessoas aderiram completamente à coleção. Todos estavam felizes, descontraídos, completamente à vontade, como já é habitual e mantiveram-se no passeio, por horas. Eu vi que todos estavam felizes e é isso que eu procuro, que as pessoas sejam felizes, porque a felicidade deles é a minha também.” France Ame-Balivet