terça-feira, 5 de julho de 2022

CASA CADAVAL Inaugura FESTIVAL ENTRE QUINTAS | Ribatejo'22 com GALA DE ÓPERA em Muge

Orquestra de Câmara de Cascais e Oeiras, dirigida pelo maestro Nikolay Lalov

 CASA CADAVAL - Muge

Inauguração do FESTIVAL ENTRE QUINTAS Ribatejo'22 com GALA DE ÓPERA

Brilhante interpretação da Soprano Rita Marques, que nos brindou com genialidade, obras de G. Rossini, G. Puccini, G. Verdi e G. Bizet, acompanhada pela Orquestra de Câmara de Cascais e Oeiras, dirigida pelo Maestro Nikolay Lalov


Teresa Schönborn, Condessa de Schönborn-Wiesentheid, administradora da Casa Cadaval, foi a anfitriã perfeita da GALA DE ÓPERA, concerto de inauguração do FESTIVAL ENTRE QUINTAS Ribatejo'22, que se realizou na sexta-feira 01 de Julho de 2022, em Muge. Contou com a presença de S.A.R. a Senhora Dona Isabel de Bragança e de José Lobo de Vasconcelos, anfitrão e CEO da Quinta do Casal Branco, quintas com história secular ambas organizadoras deste grandioso evento, que alia o prazer musical, à experiência vitícola.

O Festival Entre Quintas, pretende também homenagear as figuras emblemáticas de Olga Cadaval e Maria Lívia Braamcamp Sobral, senhoras de grande cultura e sensibilidade artística, que deram renome às propriedades que administraram, Casa Cadaval e Quinta do Casal Branco respectivamente.

O programa cultural eclético compreende, até 8 de julho mais quatro espectaculos promovidos pela Casa Cadaval.

Esta 3ª edição do Festival Entre Quintas, iniciativa para a promoção musical, cultural e artística na região do Ribatejo, encerra a 10 de Julho na Quinta do Casal Branco, em Almeirim, com um concerto ao ar livre com interpretação e obras próprias de Aga Khan Master Musicians, com início às 18h00.

A Quinta do Casal Branco acolherá cinco dos dez concertos do "Festival Entre Quintas Ribatejo'22", entre os dias 3 e 10 de Julho, em espaços abertos e na sua adega de 1817, a primeira industrial da região do Tejo.

Bilhetes para o Festival à venda na Ticketline e também na recepção das quintas co-organizadoras: Casa Cadaval e Quinta do Casal Branco.






Sem comentários: