domingo, 5 de setembro de 2021

INAUGURAÇÃO DA EXPOSIÇÃO DE PINTURA - AMOR - de RUY SILVA e JOÃO RÔLO EM LISBOA

Isabel Nogueira
João Rôlo - Designer de Moda; João Caramês - DMD,PhD Instituto de Implantologia e Ruy Silva - Artista Plástico
OS ARTISTAS
João Rôlo, Designer de Moda e Ruy Silva, Artista Plástico
EXPOSIÇÃO DE PINTURA - AMOR

DE TI, EU CUIDO - Técnica mista sobre tela com cristais Swarovsky
BEIJO NO CORAÇÃO - Técnica mista sobre tela com cristais Swarovsky
GRATIDÃO - Técnica mista sobre tela com cristais Swarovsky
ANTES DE NOS AMARMOS - Técnica mista sobre tela com cristais Swarosky
AMOR COM VERDADE - Técnica mista sobre tela com cristais Swarovsky
PROTEÇÃO - Técnica mista sobre tela com cristais Swarovsky
POR AMOR - Técnica mista sobre tela com cristais Swarovsky
DENTRO DE MIM - Técnica mista sobre tela com cristais Swarovsky
SUPREMA FELICIDADE - Técnica mista sobre tela com cristais Swarovsky
UM CORAÇÃO D'OURO - Acrílico sobre tela com cristais Swarovsky
BRILHA EM MIM E PURO AMOR - Técnica mista sobre tela com cristais Swarovsky
CONVIDADOS 
Xenica Jardim - Relações Públicas da Vernissage AMOR
João Rôlo e MARISA
Cinha Jardim e João Rôlo
Sandra Celas
Iva Lamarão
Belmiro Costa e Cláudia Jacques
Maria José Galvão de Sousa e Humberto Leal
Paulo Sassetti e Marco Teopisto
Kiki Vital Melo e Isabel Nogueira
Jorge Santos Silva e Helena Ribeiro e Helena Ribeiro
Helena Pedro Nunes, Carlos Fonseca Ferreira e Zulmira Ferreira
João Rôlo, Cláudia Jacques, Belmiro Costa e Ruy Silva
João Rôlo, Ruy Silva e João Caramês
Isabel Nogueira


AMOR

EXPOSIÇÃO DE PINTURA DE RUY SILVA E JOÃO RÔLO NO INSTITUTO DE IMPLANTOLOGIA EM LISBOA

O INSTITUTO DE IMPLANTOLOGIA em Lisboa, abriu as suas portas, ontem, sábado 04 de Setembro, à INAUGURAÇÃO DA EXPOSIÇÃO DE PINTURA - AMOR. Um projecto de co-autoria do Artista Plástico Ruy Silva e de João Rôlo, Designer de Moda.

A Exposição AMOR surge, após um desafio lançado há três anos, pelo artista plástico Ruy Silva, ao Designer de Moda João Rôlo, amadurecido e levado a efeito durante a pandemia.

"Facilmente chegamos ao tema AMOR, por ser um sentimento que pairava no ar, derivado à pandemia. Todas as pessoas se uniram muito mais em Amor e concluímos que seria giro, retratar o coração humano, de uma forma gráfica; e, depois eu, com cristais, fazer uma intervenção artística. Durante meses a fio, nós à noite a seguir ao jantar, ligavamos em videochamada. O Rui no Porto e eu em Lisboa, ele a pintar e eu a aplicar os cristais. Íamos falando, dávamos ideias um ao outro e assim surgiu esta exposição." João Rôlo

"Para mim enquanto artista, ter alguém que venha interferir no meu trabalho é muito complicado. Foi muito engraçado, porque em Portugal, só reconheço mérito ao João, para poder interferir numa obra minha, com esta temática." Ruy Silva

A exposição está patente no Instituto de Implantologia, localizado na Avenida Columbano Bordalo Pinheiro, número 50, em Lisboa. 
 

Sem comentários: