quarta-feira, 30 de maio de 2018

Ergovisão Aliados Porto - A excelência em serviços Óticos

 Isabel Nogueira
 Sofia Figueiredo - Sócia Fundadora da Ergovisão
Consulta de Optometria
Isabel Nogueira e a Optometrista Rita Lima

Ergovisão

Uma ótica de dimensão nacional com serviços de excelência


Estive na passada terça-feira 29 de Maio, na Ergovisão Porto, da Avenida dos Aliados, a convite de Sofia Figueiredo, sócia fundadora da marca, para conhecer a segunda maior ótica do grupo e ficar para o almoço executivo da Ergovisão. Evento, sobre o qual, falarei brevemente, num outro "post", no INParties.

Tudo foi pensado ao pormenor, para que a minha estadia no Porto, fosse perfeita. Não fossem os nortenhos excelentes anfitriões.

Desde a viagem de avião, ida e volta, ao hotel, aos solícitos funcionários, que fizeram de motoristas durante as 24 horas, de permanência na invicta, ao atendimento personalizado na loja, que incluiu uma consulta de Optometria, realizada pela optometrista Rita Lima. A escolha dos óculos Luís Buchinho -  um exclusivo Ergovisão. E a preparação para aplicação das lentes progressivas, por técnicos especializados. Tudo de qualidades superior. De um profissionalismo, competência e simpatia ímpares. 

Os 500m2 da Ergovisão Aliados, acolhem o escritório no piso superior e no piso térreo, a ótica, onde se comercializam produtos óticos multimarcas. São detentores de marca própria -  Ascensão - em homenagem a São Amaral. Ótica onde se prestam serviços especializados de  saúde visual. Onde a saúde e moda de luxo, se aliam num só espaço.

São 44 as lojas Ergovisão, a nível nacional e Sofia Figueiredo, atual diretora comercial da marca, faz a gestão direta de metade da rede, das lojas próprias (22), declarou ao INParties que, em termos da relação com a Ergovisão, «estou desde o início, como sócia fundadora da marca e tenho acompanhado o desenrolar destes 16 anos de existência.»

Os meus agradecimentos à Ergovisão Aliados e à sua simpática equipa de profissionais competentes, inexcedíveis na arte de bem receber.

Sem comentários: