sexta-feira, 29 de junho de 2018

FUTURE NARRATIVES CONFERENCE by EMIREC Consulting e PR Network em Cascais

 Isabel Nogueira
 Colleen Moffitt e Cláudia Nunes Pereira
 Ana Mesquita Veríssimo da Fundação Vodafone Portugal abordou o tema “Corporate Social Responsability: The Importance of PR in this Innovation Era”
 A mesa redonda com Vitor Norinha, jornalista do Jornal Económico; Colleen Moffitt (Communiqué PR); João Pina (Meshapp) e Uriel Oliveira (CISION Portugal)  debateram o tema “Fake News vs Media”, com moderação de Luís Fonseca.
 Paulo Barreto, com a palestra “Brands & Innovation – Is My Brand Visible?” 
 Jean Phillipe Rosier, da Perestroika, a maior escola de atividades criativas da América Latina, encerrou o evento com o tema “InNovation&Storytelling”
 Experiência sensorial by Jean Rosier
 Isabel Nogueira - o catering foi Casa do Marquês
O coffee break e o almoço foram servidos no terraço da Casas de Santa Maria

As narrativas do futuro
Conferência na Casa de Santa Maria

A EMIREC Consulting e PR Network debatem Narrativas do Futuro

A Casa de Santa Maria em Cascais, acolheu durante o dia de hoje, a Conferência As Narrativas do Futuro, promovidas pela EMIREC Consulting e PR Network.

Aguardava-nos um programa aliciante e oradores notáveis.

Neste evento em Cascais, que teve como anfitriãs, Cláudia Nunes Pereira diretora geral da EMIREC Consulting e Colleen Moffitt (Comuniqué PR), marcaram presença, cerca de quinze responsáveis de agências internacionais de relações públicas. Parceiros e clientes da Emirec, e, jornalistas. 

Eu cheguei a tempo de ouvir a mesa redonda, para debater as Notícias Falsas vs Mídia - Fake News vs Media, em que os oradores foram Vitor Norinha, Jornalista do Jornal Económico, Colleen Moffitt (Comuniqué PR), João Pina (Meshapp) e Uriel Oliveira (Cision Portugal), e moderada por Luís Fonseca. Todos com ideias e soluções de combate às Fake News.

Desta mesa redonda, retive a frase, do jornalista Vitor Norinha «Eu vou sempre defender o mensageiro (jornalista)».

Sem comentários: