quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Nuno Gama Apresenta nova Colecção 2016 em Lisboa

 Isabel Nogueira e Nuno Gama
 Nuno Gama
 Isabel Nogueira
 Fernanda Varela
 Bruno Martin e Bárbara Taborda
 Jacinto Paiva e Isabel Nogueira
 Emily Haiyan Liu e Paulo Azevedo
 Nuno Gama, Fernanda Varela e Henrique Neto
 Isabel Nogueira, Paulo Sassetti e Fernanda Varela
 Isabel Nogueira e Emily Haiyan Liu
Nuno Gama

Maison Nuno Gama - Príncipe Real 

After Work Private Party - Dj Velasko

Depois de ter apresentado a semana passada, a sua nova colecção primavera / verão 2016, numa gigastesca produção, na ModaLisboa - Lisboa Fashion Week The TIMERS, o conceituado e galardoado designer de moda Nuno Gama, recebeu ontem à noite, na Maison Nuno Gama no Príncípe Real em Lisboa, amigos e clientes para uma Festa Privada.

«LUSÍADAS II

Na última edição da ModaLisboa viajámos até ao Cabo das Tormentas. Esta estação desafiámos o “Monstrengo” e porque “manda a vontade que me ata ao leme”, intrépidos, dobrámos o cabo num desejo de Universalismo único que a Língua Portuguesa deu ao Mundo, no encontro da incrível África, pelo imenso Índico até à silenciosa beleza Asiática das amendoeiras em flor.



Assistimos apaixonados ao regresso absoluto do Dandismo, às nossas melhores tradições e ao ressurgimento dos códigos de elegância em que o homem se renova no puro prazer de se mimar.“O” casaco regressa em força e o “Homem” do mundo inteiro, rende-se à melodia da melhor tradição de Alfaiataria pela maestria do corte, na “mão” do toque e no cair leve do tecido, no conforto e dinamismo num corpo de atitude cosmopolita que só a riqueza da experiência do passado, aliada à evolução tecnológica, orquestram esta epopeia. Com ele regressa o feito á mão, o personalizado e o único. Com ele permanecem ainda o luxo, a cor e a renovação dos eternos clássicos. A excelência da camisaria, dos laços, dos lenços e das gravatas completam este ciclo de elegância com “O” sapato.



Por ele viajámos, fascinados pelos 4 cantos do Mundo de onde trouxemos tanto quanto os olhos nos deixaram, na reminiscência do vestuário formal e recuperando o orgulho perdido da riqueza e nobreza de uma História única de missão deste povo, a que chamo, meu.» Nuno Gama

Sem comentários: