quinta-feira, 31 de maio de 2018

ERGOVISÃO - Almoço Executivo no Twins 19.74 - À Mesa com Cláudia Jacques

Isabel Nogueira
Cláudia Jacques, Sofia Figueiredo e Isabel Nogueira
Isabel Nogueira e Cláudia Jacques
Sofia Figueiredo - Sócia fundadora da ERGOVISÂO
Isabel Nogueira e Sofia Figueiredo
Cláudia Jacques, Sara Oliveira e Sofia Figueiredo
Sofia Figueiredo e Cláudia Jacques rodeadas pela equipa ERGOVISÃO
Sofia Figueiredo
Liliana Torres e Cláudia Jacques
Isabel Nogueira
Astrid Jacques e Palmira Costa Leite
Cláudia Jacques, Inês Pereira e Isabel Nogueira
Isabel Nogueira com óculos Luís Buchinho
Óculos Luís Buchinho - Um exclusivo ERGOVISÃO
As mesas decoradas com óculos Luís Buchinho e Ascensão
As mesas decoradas com óculos Luís Buchinho e Ascensão
Sofia Figueiredo e Cláudia Jacques
Sara Oliveira e Cláudia Jacques
Cláudia Jacques, Manuela Andrade e Sara Oliveira
Manuela Andrade, Isabel Nogueira, Ana Sousa, Liliana Torres, Casimira Duarte e Cláudia Jacques


ERGOVISÃO


À Mesa com Cláudia Jacques


O almoço executivo  "ERGOVISÃO - À MESA com Cláudia Jacques" realizado na passada terça-feira 29 de Maio, no Twins 19.74, foi o motivo que me levou até à invicta.

São famosos os almoços executivos, organizados pela Relações do Porto, Cláudia Jacques, no Twins 19.74, por isso não me admirou a grande adesão dos participantes.

«A Cláudia promove estes almoços empresariais, em Lisboa e no Porto, uma vez por mês, nós temos participado e achamos interessante dinamizar a nossa marca, também nestes eventos», revelou ao INParties Sofia Figueiredo, sócia fundadora da Ergovisão.

As mesas foram decoradas com óculos Ascensão e Luís Buchinho. Sofia Figueiredo, justificou a escolha dizendo, «As duas marcas que trouxemos ao almoço, são uma aposta Ergovisão, uma delas é Ascensão, um produto de marca exclusiva e lançada pela Ergovisão, a outra, é de facto com muito orgulho, a marca de Luís Buchinho. São óculos desenhados pelo designer de moda e apresentados desde Março do ano passado no Portugal Fashion. A marca Luís Buchinho está em exclusivo na Ergovisão e é um projeto, que tem cerca de 1 ano e meio.»

Depois de apresentada a marca ERGOVISÂO, aos participantes no almoço, houve o sorteio de um par de óculos e a felizarda foi a empresária Manuela Andrade. Mas todas ganharam presentes ERGOVISÃO.






Sem comentários:

Enviar um comentário