VIP Styling by Gonçalo Mello, vestido Miguel Oliveira e sapatos Jimmy Choo
Vestido Diogo Miranda
Vestido das Marias
Vestido Sonia Rykiel e acessórios Dior
VIP Styling by Conçalo Mello, vestido Bernardo Monteiro e jóias Bulgari
Vestido Manom
Vestido Penhalta Fiesta 2011, jóias Ana Calheiros, hair Styling by Anton Beill
Vestido Penhalta Festas e sapatos Miu Miu
Vestido Elsa Barreto, jóias Eugénio Campos e Sapatos Pierre Hardy da Fashion Clinic
Camisa e cinto YSL rive gauche, casaco Maison by Eva Lima, calças e sapatos Lanvin, leque José Carlos bordado por Ricardo Jerónimo e jóias Betty Grafestein
David Charles Jourdan e Isabel Nogueira
José e Catucia Beleza
A plateia vista do meu camarote
David Charles Jourdan e Isabel Nogueira
Elegância, beleza e Glamour na passadeira vermelha em noite de Gala
Uma multidão ao rubro, de gente ávida por ver desfilar na passadeira vermelha, ontem à noite, os seus ídolos e convidados da XVI Gala dos Globos de Ouro, ladeou-a em toda a sua extensão, até à entrada do Coliseu dos Recreios em Lisboa.
Evento organizado pela CARAS e pela SIC, com o objectivo de premiar as personalidades e obras que se tenham distinguido ao longo do ano anterior, nas áreas da arte, da cultura e do entretenimento nacionais.
Dos galardoados da noite quero destacar os Globos de Ouro atribuídos, em primeiro lugar, com o prémio de melhor filme, ao produtor de Mistérios de Lisboa, Paulo Branco; em segundo lugar com o prémio revelação a André Villas Boas, o profissional que numa só época, cometeu a proeza de ganhar todas as taças a que se propôs vencer e em terceiro lugar, o Prémio Mérito e Excelência atribuído a Simone de Oliveira.
Mas esta é também a noite em que os homens brilham nos seus Smokings e as senhoras se esmeram com as suas indumentárias.
De todas elas saliento algumas senhoras que pontuaram pela elegância e que aqui vos revelo o que usaram, sendo que na minha opinião, a que mais brilhou nesta grandiosa noite de Gala, pelo porte, elegância, beleza e pelo belo e longo vestido em lantejoulas, azul petróleo, criação de Diogo Miranda, foi a modelo Fiona.
Dos homens, pela excentricidade, revelo o que José Castelo Branco envergou em noite de festa.
Depois de terminada a Gala foi tempo de rumar ao restaurante Kais, onde foi servida uma ceia seguida de festa privada.
Refiro ainda que o hotel que me acolheu para a Gala dos Globos de Ouro, foi o Inspira Santa Marta Hotel, onde pela manhã, pude também desfrutar, de uma massagem localizada, Tranquility Moment, no The Retreat, managed by Ritual SPA.
Sem comentários:
Enviar um comentário