A antestreia de “Star Crossed – Amor em Jogo” da Zon Lusomundo e primeira longa metragem da Yellow Films, teve lugar ontem à noite no Auditório do Casino Estoril e contou com a presença de quase todo o elenco.
É uma adaptação moderna do Clássico “Romeu e Julieta” e conta a história de um romance trágico que se desenrola no mundo do futebol.
Casa cheia para ver um emocionante e bem conseguido filme bilingue, realizado por Mark Heller e produzido por Russell Gray e Soraia Ferreira.
No elenco alguns nomes bem conhecidos do público português, como Virgílio Castelo, Isabel Medina, Diogo Morgado e Teresa Tavares no papel principal.
http://www.starcrossed-themovie.com/
(1ª foto) Diogo Morgado; (2ª foto) Cristina Tavares da Costa; 83ª foto) Amélia Esparteiro e Amélia Pinto Basto; (4ª foto) Paula taborda, Diogo Morgado e Tereza Sturken; (5ª foto) Isabel Meirelles, Luís Vasconcelos Salgado e Maria Manuel Cyrne; (6ª foto) Manuela, Katinka e Laszlo Hubay Cebrian; (7ª foto) Cristinano de Sousa, Céu Ferreira, Maria José Galvão de Sousa e Humberto Leal.
Aposto no sucesso deste filme e no esgotar das bilheteiras na sua estreia. Já perdi a conta das vezes que assisti ao trailer, das vezes que já ecoou na minha cabeça as palavras ‘STAR CROSSED’. Parece-me o início de uma nova e melhor fase no cinema português, e torço para que, de facto, assim seja. Pela primeira vez, Portugal parece arriscar num bom argumento conjugado com o talento da imagem e do som que juntos constroiem uma boa mensagem audiovisual e cada vez mais o mundo do cinema deve estar presente no nosso país, na cultura, na arte.
ResponderEliminarSem dúvida, um filme que não irei perder! :))