Foi com um Welcome drink que a Confluência – Associação Cultural, localizada na Cidadela de Cascais, recebeu ontem à noite, os convidados para a estreia do espectáculo “Spot – A Vida em Palco”.
Nesta peça vinte e cinco actores do Grupo de Teatro Amador Confluência, dão corpo a uma colectânea de histórias que se interligam e que são o retirar das máscaras dos personagens que encarnamos no palco da vida e que tem como base sensações, paixões, ódios e taras.
A assistência aplaudiu de pé o êxito de representação deste promissor grupo de actores amadores, alguns deles a pisar o palco pela primeira vez.
Spot – A vida em palco, que contou com o apoio da Câmara Municipal de Cascais, é da autoria de Maria Helena Torrado, a direcção e encenação é de Ricardo Carriço e os figurinos da Confluência e de Abel Dia, também responsável pela produção do espaço onde foi realizada a ceia servida pelo Restaurante 316 de Cascais.
A partir desta data, estará em cena todas as sextas-feiras e sábados pelas 21.30h.
(1ª foto) Lili Caneças, António d’Orey Capucho, Maria Helena Torrado, Ricardo Carriço e Madalena Capucho.
(2ª foto) Ricardo Carriço; (3ª foto) Maria Helena Torrado e Abel Dias; (4ª foto) Abel Dias; (5ª foto) Paula Taborda, Carlos Fonseca Ferreira e Teresa Sturken; (6ª foto)Paulo Pimenta e Lili Caneças; (7ª foto)Rui e Paula Rocha, Maria José Galvão de Sousa e Humberto Leal.
Sem comentários:
Enviar um comentário