sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

HOTEL TRYP LISBOA AEROPORTO - A GRANDE OPÇÃO DE LISBOA

 HOTEL TRYP LISBOA AEROPORTO
 Lobby
 Recepção
 Restaurante COLINAS DE LISBOA
 O meu quarto no 8º andar
Isabel Nogueira - Pronta para a Festa dos 12 Anos INParties
INParties GOLD Awards 2020

Hotel Tryp Lisboa Aeroporto
A GRANDE OPÇÃO DE LISBOA


Inaugurado em Março de 2014 e localizado a 100m do Aeroporto Humberto Delgado em Lisboa, o HOTEL TRYP LISBOA AEROPORTO, é um hotel de 4 estrelas, com 167 quartos, um Centro de Congressos e Salas de Reunião, com cerca de 1500m2, preparadas para dar resposta a qualquer tipo de solicitação.

Um completo SPA em Lisboa, com piscina interior, exterior, jacuzzi, sauna, banho turco, ginásio, sala de massagens e tratamentos de beleza, entre outros serviços, propõe momentos de puro relaxamento e de bem-estar a escassos minutos do centro da cidade.

O Restaurante "Colinas de Lisboa", com capacidade para 180 pessoas, com o conceito de cozinha aberta, tem ao leme o Chef Paulo Anastácio, a preparar as iguarias da cozinha tradicional portuguesa e da gastronomia internacional.

Por tudo isto, o Tryp Lisboa Aeroporto, foi a minha escolha para a celebrar os 12 anos do meu blog INParties e dos INParties GOLD Awards 2020 (1ª Edição).

Os meus agradecimentos ao Hotel Tryp Lisboa Aeroporto, do Grupo Hoti Hotéis, por acolher a Festa dos 12 Anos do INParties. Os meus parabéns, pelo excelente serviço prestado.

Sem comentários: