sexta-feira, 22 de março de 2019

Restaurante GOURMET do Hotel Cascais Miragem participa no "Goût/Good France" 2019 de 21 a 24 de Março

 Isabel Nogueira
 Restaurante GOURMET participa no Festival "Goût de France" 2019
Menu
Amuse-Bouche
 Degustação de foie-gras, nougat de avelã e chocolate amargo
Hors-d'oeuvre
 Cassolette de amêijoas e cogumelos selvagens
Viande
 Mignon de borrego em crosta de ervas de Provence, riso de hortelã fresca
Notre Monde Sucré
 Demi-cuit de cenoura e chocolate branco, brownie de gengibre e sorvete tangerina
Pour Terminer
 Café e Mignardises
 Couvert - uma flute de espumante de recepção
 Menu do Festival "Goût de France" 2019
 Isabel Nogueira no Festival "Goût de France" 2019 do Restaurante Gourmet


Festival "Goût de France" 2019
no Restaurante GOURMET até 24 de Março

O Restaurante GOURMET do Hotel Cascais Miragem, participa na 5ª edição do evento gastronómico "Goût de/Good France", iniciativa promovida pelo Ministério da Europa e dos Negócios Estrangeiros, com o objectivo de divulgar a cozinha francesa no mundo, que decorreu a 21 de Março e que se estende até domingo 24 de Março. Eu marquei presença no jantar de ontem à noite e trago-vos boas notícias.

Na noite de 21 de Março 150 países, dos 5 continentes, num total de 5000 chefs em todo o mundo, dedicaram-se a preparar um "Jantar à Francesa", sob o signo de uma cozinha responsável. Uma ocasião única para "saborear" França.

Em Cascais, o Restaurante Gourmet do Hotel Cascais Miragem, foi o único participante no Festival "Goût de France" e apresenta um menu dos deuses, de sabores incríveis, divino, com a assinatura do Chef Executivo de cozinha Peter Beckers e o Chef Executivo de pastelaria Elias Silva. Formidable!

O tema do Goût/Good France 2019 é o "Desenvolvimento sustentável através de uma gastronomia responsável e o empenho dos chefs na preservação do planeta". Assim sendo, o Goût/Good France, apoia a Fundação "No More Plastic". 

As Reservas para jantar no Restaurante Gourmet, do Hotel Cascais Miragem, podem ser feitas através do número de telefone: 210060600.

Sem comentários: