terça-feira, 6 de novembro de 2018

Hotel Cascais Miragem - Uma estadia memorável

 A minha celebração de aniversário no Hotel Cascais Miragem
 Hotel Cascais Miragem - Vista da piscina exterior
 Check-in feito na tarde de 4 de Novembro
 Quarto Deluxe no oitavo andar onde pernoitei na noite de 4 Novembro
 A deslumbrante vista panorâmica do meu quarto
 Uma bebida ao fim da tarde, no Bar Cristóvão Colombo, ao som do piano
 Pronta para a minha Festa/Jantar de Anos
 Com os convidados, no welcome cocktail, no Bar Cristóvão Colombo
 Com os convidados reunidos à mesa, no Restaurante Gourmet, para o meu jantar de anos
 Depois da vela do bolo de anos estar acesa, cantaram-me os parabéns, apaguei a vela e brindamos a champagne
 Que belo acordar com as boas energias emanadas do mar e do sol que entretanto regressara
Pequeno-almoço Buffet
 Mesa dos doces
Torradas,  Panquecas e Waflles (a minha perdição)
 queijos e legumes grelhados
Peixes, fiambre e enchidos fumados 
 Fruta diversificada
 Mesa de alimentos dietéticos livres de glúten e lactose
 O meu pequeno-almoço
MIRAGEM WATER LOUNGE
 A porta para a evasão do sentidos
 Na piscina principal com 40 metros de comprimento
 No Lago Salgado onde se liga o jacuzzi
 Hotel Cascais Miragem - A vista panorâmica da piscina para a baía de Cascais


Hotel Cascais Miragem

Não é uma miragem. É um sonho realizável!
Onde o luxo, o conforto, a elegância e o requinte estão de mãos dadas.

Quando na tarde do passado domingo 4 de Novembro, entrei no parque de estacionamento do Hotel Cascais Miragem, fazia frio e chovia copiosamente. Depois de passar portas, o ambiente acolhedor e harmonioso, o conforto sentido, o luxo e o requinte, fizeram com que eu me esquecesse totalmente das condições metereológicas adversas e pude relaxar, para nessa noite, receber os convidados, para a festa de celebração do meus anos.

Check-in feito, acomodei-me num quarto Deluxe, no oitavo andar, deste belíssimo cinco estrelas à entrada de Cascais, com uma vista panorâmica deslumbrante, sobre a piscina, a Costa do Estoril, a baía de Cascais e o Oceano Atlântico. Desci ao bar Cristóvão Colombo, para ao som de um piano, tomar uma bebida.

Pontualmente às 20h30 estava a receber os convidados, para o welcome cocktail, no Bar Critóvão Colombo, que antecedeu o magnífico jantar, com um menu dos deuses, elaborado sob a orientação, dos reputados Chefs Peter Beckers e Elias Silva. Soberbo.

À meia-noite, a festa prosseguiu no Bar Cristovão Colombo, com bolo de anos, o cantar dos parabéns e o brinde a champagne.

Depois de uma noite bem dormida com todo o conforto de um quarto Deluxe, acordar com o sol de regresso, receber as boas energias que emanam do mar e após tomar um lauto e saudável pequeno-almoço, no buffet do restaurante Oásis, fui conhecer e desfrutar do MIRAGEM WATER LOUNGE.

«O MIRAGEM WATER LOUNGE é um espaço de relaxamento e evasão incluindo uma piscina principal com 40 metros de comprimento e circuito de hidromasagem, uma piscina familiar, uma zona de relaxamento com um lago salgado, sauna, banho turco, duches bitérmicos e uma fonte de gelo. Este maravilhoso espaço, fica situado no sexto piso e é de utilização exclusiva para os hóspedes do Hotel Cascais Miragem, proporcionando num ambiente sereno, momentos de puro prazer e bem-estar.»






Sem comentários: