sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Christofle x Karl Lagerfeld - Apresentação "MOOD" Karl Lagerfeld by Christofle em Lisboa

 Isabel Nogueira
 MOOD KARL LAGERFELD
 MOOD KARL LAGERFELD
 Talheres banhados a prata e gravadas com o logotipo da Christofle e o icónico logotipo da silhueta de Karl Lagerfeld
 Manuela e Pedro Costa
 Manuela Saldanha e Isabel Nogueira
 Manuela Costa, Dino Gonçalves e Miguel da Cunha
Benedita Paes e Isabel Nogueira


"MOOD" Karl Lagerfeld by Christofle

O Ovo Christofle de Karl Lagerfeld

O renomado estilista Karl Lagerfeld, criou uma edição limitada, de um conjunto de talheres banhados a prata e estojo decorativo, em formato de ovo, Christofle "MOOD", com mais de 1.500 peças exclusivas, disponíveis em todo o mundo. Foram apresentadas ontem à tarde no espaço Christofle, localizado no Hotel Dom Pedro em Lisboa.

Ao longo da sua história, é a primeira vez que a Christofle, colabora com uma marca de moda, apesar de Karl Lagerfeld ser um conhecedor de longa data da Christofle e de possuir várias peças da marca.

Inspirado no movimento Art Déco, Karl Lagerfeld criou duas versões, de um elegante ovo elíptico. Um em aço inoxidável gravado e polido: com um conjunto de 24 talheres banhados a prata, para 6 pessoas, edição limitada e numerada de 1000 peças; e outro preto, em aço inoxidável lacado: com um conjunto de 24 talheres, banhados a prata, para 6 pessoas, edição limitada e numerada de 500 peças. Todos os talheres têm gravados, o logotipo da Christofle e o icónico logotipo da silhueta de Karl Lagerfeld.

Sem comentários: