terça-feira, 19 de junho de 2018

VILLA TAMARIZ UTOPIA - Almoço de Apresentação da CARTA DE VERÃO 2018

 Isabel Nogueira
Solange Dias e Tiago Pires de Lima 
 Chef Sebastian Frítye
 Esplanada sobre a praia do Tamariz
 Isabel Nogueira e Solange Dias
Almoço de degustação da Carta de Verão
 Ceviche de camarão
 Bolas de sapateira (3 unidades)
 Pataniscas de Polvo crocantes (5 unidades)
 A Paella de Marisco ou Fideuá, chegou pelas mãos do Chef Sebastian Frítye - Tratamento diferenciado
 Paella de Marisco - A honra de ser servida pelo Chef Sebastian Frítye
 Paella de Marisco ou Fideuá
Sobremesa
 Pavlova
 Pavlova - Merengue, Frutos Vermelhos, Mascarpone e sorvete de Ruibando
 A vista sobre a praia do Tamariz
 A vista sobre a praia do Tamariz
 A Carta de Verão
Isabel Nogueira na esplanada do Villa Tamariz Utopia

Carta de Verão

Villa Tamariz Utopia


Num aprazível dia de primavera, com sabor a verão, estive hoje no almoço de apresentação da CARTA DE VERÃO 2018, do VILLA TAMARIZ UTOPIA.

Com uma localização privilegiada e uma ampla esplanada sobre a praia do Tamariz, o Villa Tamariz Utopia tem uma nova carta, a carta de verão 2018, uma nova imagem, um novo conceito e uma nova equipa. 

Tiago Pires de Lima, diretor do Villa Tamariz Utopia, revelou ao INParties «O que nós queremos destacar essencialmente é a mudança de conceito, queremos tornar o nosso restaurante Vila Tamariz, um restaurante mais acessível, mais próximo das pessoas e num ambiente mais descontraído. Destacar ainda a nossa carta, a nossa boa comida portuguesa.
Funcionamos todo o ano, não fechamos nenhum dia. Segundas e terças não servimos jantares,  abrimos das 10h00 às 18h00 e de quarta a domingo, funcionamos com almoços e jantares das 12h30 às 22h30. De salientar também o nosso espaço exterior, a nossa esplanada, para os almoços, jantares de verão e sunsets aos fins-de-semana. Temos Dj sextas, sábados e domingos, com algumas festas temáticas já marcadas. Aproveitarmos o espaço que temos em cima da praia do Tamariz, aproveitarmos o sol, este ar do mar, neste espaço e neste edifício lindíssimo que é o Villa Tamariz Utopia».

Solange Dias, relações públicas do Villa Tamariz Utopia, fez-me companhia ao almoço e afirmou «Para além da nova carta, teremos ainda os novos sunsets, com uma componente de festa ao fim-de-semana. São três dias, sendo um temático, com menus de Sunset acessíveis»

O Chef Sebástian Frítye, formado na Escola de Hotelaria do Estoril, assina a nova carta e sobre ela disse «É uma carta de verão, leve e fria adequada a estação de verão, com uma boa influência portuguesa, no sentido dos petiscos, das tapas, do peixe grelhado, um pouco diferente para a noite, com o peixe aos sal de autor. Outras especialidades de verão que iremos ter são pokeballs, ceviches,  algumas tostas, umas sardinhas.»



Sem comentários: