sábado, 11 de novembro de 2017

Hotel Cascais Miragem - A Estadia Perfeita


 Isabel Nogueira em noite de aniverário 
 João Filipe Serrano de Almeida, José Chilão, Paula Bouhon, Dom Miguel de Bragança, Isabel Nogueira, Dom Álvaro de Mora y Arágon, Bibá Pitta e Fernando Gouveia
 Oásis
 Isabel Nogueira e Dom Miguel de Bragança
 Dom Miguel de Bragança assina o livro de honra sob o olhar atento de José Branco, Diretor-Geral do Hotel Cascais Miragem
Dom Miguel de Bragança despede-se de José Branco

A estadia perfeita

Com o objetivo de celebrar o meu aniversário, sábado 5 de Novembro passado, cheguei ao luxuoso Hotel Cascais Miragem, acompanhada por Dom Miguel de Bragança.

Para a nossa estadia, estavam 2 quartos disponíveis. Acomodei-me na suite presidencial.

São 120 m2 de puro luxo. Hall de entrada, lavabo social, sala de visitas e casa de jantar - em living room, quarto com cama king size, quarto de vestir e casa de banho com banheira de hidromassagem. Um enorme terraço, aberto ao vasto Oceano Atlântico e vista deslumbrante sobre a baía de Cascais. Senti-me especial.

Descemos ao bar Cristóvão Colombo, para um drink antes da festa. 
O ambiente e as sonoridades ao piano eram agradáveis. Brindámos. Era chegada a hora de subir para nos prepararmos para jantar.

Às 20h30 estava pronta, no amplo Lobby, deste magnífico hotel de cinco estrelas de Cascais, a receber os convidados.

Subimos para uma deliciosa e fascinante experiência gastronómica, no restaurante Gourmet - um jantar de degustação, sob a orientação dos chefes  Peter Beckers e Elias Silva. O bolo de anos e o champagne foram servidos no Bar Cristóvão Colombo, onde ficamos até tarde à conversa.

A festa prolongou se noite dentro.  E, pela manhã, poderia ter optado por uma massagem, disponível, com 20% desconto no SPA, mas aguardava-me um pequeno almoço, com um Infante de Portugal - Dom Miguel de Bragança.

O pequeno almoço em buffet, do restaurante Oásis, é considerado um dos melhores pequenos almoços do país, fabuloso, com uma oferta diversificada, saudável.

Luxo, comodidade, qualidade, requinte,  atenção e profissionalismo, são as palavras chaves, a reter da minha estadia no Hotel Cascais Miragem. Recomendo-o vivamente. 

Sem comentários: