quarta-feira, 14 de junho de 2017

PEARL Cascais - Lounge Bar & Dining Club - Na Marina de Cascais

 Isabel Nogueira




 Manuel Araújo e Veronique Pellerin
 Alice de Lucena e Vasconcelos e Veronique Pellerin
 Veronique Pellerin (aniversariante) e Isabel Nogueira
 Isabel Nogueira
 Champagne de recepção ao pôr-do-sol
Menu
 Prato Pearl
Sobremesa
 Fatia do Bolo de Aniversário (de chocolate)
 Canta-se os parabéns a Veronique Pellerin
Marie Paule Varada Santos, Christine Mendes Leal, Isabel Nogueira, Isabel Queirós do Vale, Manuel Araújo e Veronique Pellerin

Pearl Cascais
Lounge Bar & Dining Club

Já abriu o Pearl Cascais Lounge Bar & Dining Club na Marina de Cascais. Eu fui conhecê-lo ontem, ao pôr do Sol e fiquei para uma celebração de aniversário.

Pearl é um novo espaço lounge na Marina de Cascais que traz o ambiente “chic & trendy” do Sul da França Atlântica para um dos mais exclusivos locais de Portugal. 
Música, gastronomia francesa ligeira e um serviço de bar com uma selecção de vinhos e cocktails exclusivos completam o conceito de “lounge bar & dining club”. 
Com um magnífico deck orientado para o pôr-do-sol no Oceano Atlântico, Pearl pretende ser o ponto de encontro para um segmento de clientela que dificilmente encontra espaços de convívio à sua medida.  
“Cascais tem hoje uma população internacional e residentes portugueses tradicionais que não encontram uma oferta alinhada com uma noção de ‘Art de Vivre’ aliada a um conceito de proximidade e descontração”, explica o anfitrião, Manuel de Araújo, que decidiu redescobrir as suas raízes portuguesas e trazer a sua experiência em França e Nova Iorque para o que ele chama a “Riviera portuguesa”. 
A decoração e a oferta gastronómica remetem-nos para um ambiente de inspiração francesa mas moderno e confortável. Os tons dominantes da madeira, dos bege e do ouro, do azul do oceano, casam na perfeição com o ambiente cosmopolita e atlântico da Marina de Cascais.
 A oferta gastronómica inspira-se em “petiscos” franceses, do foie gras aos queijos e aos enchidos do Sul de França. Também nos vinhos se procura trazer novidades e novos sabores, com uma selecção de champagnes, tintos, brancos e rosés premium.   
A música vai evoluir ao longo do dia e da noite. “Vamos ter música quente e romântica, para um aperitivo descontraído ao pôr-do-sol, mas vamos ter animação à noite. O nosso público-alvo também anseia por um espaço onde desfrutar de uma soirée dançante”, explica Manuel de Araújo.  
A Marina de Cascais, com uma das mais belas vistas sobre o Oceano Atlântico, abrigada do vento, tem uma nova razão para ser redescoberta pela população de Cascais, e também de Lisboa. 
“Cascais é uma pérola e a Marina foi uma escolha de primeira localização”, diz Manuel de 
Araújo. 

Sem comentários: