terça-feira, 1 de dezembro de 2015

MOMENTS by António Leal e Silva na Concept Fashion Design em Lisboa

Isabel Nogueira

Backstage



(António Leal e Silva com um dos modelos)
Desfile

 



Moments by António Leal e Silva
Desfile de Apresentação
1ª Colecção Homem Primavera/Verão 16

António Leal e Silva apresentou no passado dia 29 de Novembro pelas 20h00 a sua primeira Colecção Homem para a Primavera/Verão 2016 - MOMENTS by António Leal e Silva, na 2ª Edição da Concept Fashion Design, que decorreu no Palácio dos Condes de Tomar em .Lisboa.

À pergunta de como surgiu a ideia de ter uma marca própria, a resposta não se fez esperar:

«Foi a convite da minha amiga Catarina Rito que coordena o Concept Fashion Design...convite que aceitei de imediato...era um sonho antigo porque desde sempre de uma forma ou de outra estive ligado à moda .Sem equipe pus mãos a obra contratei costureira e comecei a desenhar/criar... Não sigo tendências tenho inspirações neste caso a Índia Paquistão Marrocos mas com um toque pessoal e ocidentalizado sempre com o cuidado de ser vestuário para se usar/vestir.
A marca chama-se MOMENTS by Antonio Leal e Silva.. .os tecidos escolhidos tem que ter qualidade e serem sempre adaptados a cada modelo para que possam ir ao encontro do efeito desejado e do conforto pretendido Sedas algodão cambraia damascos brocado lantejoulas. ..É uma colecção intemporal e sofisticada para um homem moderno actual viajado e de bom gosto que aprecia peças originais e únicas. ."Style is never out of fashion " é sem duvida o meu lema.

Espero que seja a primeira de muitas.» 
Roupa será comercializada «Para já só em "Atelier/show room"..Por marcação tel 919191744...mas brevemente estará em concept stores».

Terminado o desfile o designer de moda, juntou modelos e convidados e rumaram ao Restaurante Põe-te na Bicha no Bairro Alto, para um animado jantar de celebração.

Muitos parabéns António e votos de sucesso!

Sem comentários: