sábado, 12 de setembro de 2015

Gala Publituris Portugal Travel Awards 2015

 Isabel Nogueira
 Isabel Nogueira e Raquel Relvas Neto 
 Isabel Nogueira e Paulo Sassetti
 Paulo Figueiredo, António Pinto Coelho, Isabel Nogueira, João Ferreira, João Pinto Coelho e Pedro Ribeiro
 Paulo Figueiredo, Paulo Sassetti, Isabel Nogueira e Pedro Ribeiro
 Desidério Silva
Isabel Nogueira e Paulo Sassetti

Travel Awards'15 no Pine Cliffs Resort Algarve


Aos melhores do Turismo em Portugal, o jornal Publituris atribuiu ontem à noite 20 prémios, os Publituris Portugal Travel Awards 2015, numa Gala que decorreu nos jardins do Golfe do Pine Cliffs Resort (Sheraton), em Albufeira no Algarve.

A iniciativa que consagra os melhores do Turismo em Portugal, teve organização conjunta do Jornal Publituris e da Câmara Municipal de Albufeira e o Apoio da Região de Turismo do Algarve. 

Aos convidados a organização do evento disponibilizou tranfer para a festa, que teve inicio com um cocktail dinatoire, seguido da cerimónia de entrega de prémios. Teve como anfitrião o comediante Luís Franco Bastos.

Na noite dos Óscares do Turismo Português, o meu destaque vai para o Onyria Palmares, vencedor na categoria Melhor Campo de Golfe, prémio recebido por António Pinto Coelho.

Adorei o filme promocional da região e do evento, que teve como protagonistas, colaboradoras do Publituris e Desidério Silva ex-autarca de Albufeira e actual presidente da Entidade Regional de Turismo do Algarve.

Sem comentários: