segunda-feira, 4 de maio de 2015

Tertúlia de Aniversário de Paulo Faustino no Auditório Eunice Muñoz em Oeiras

 Isabel Nogueira e Paulo Faustino
 Ana Zanatti, Paulo Faustino, Wanda Stuart, Ruben Madureira e Sissi Martins
 Cláudio Montez, João D'Ávila, Manuela Maria e Victor de Sousa
 Paulo Faustino
 Isabel Nogueira
 Adelaide Braancamp
 Paula Taborda e Paulo Faustino
 Wanda Stuart e Yo Appolloni
 Yo Appolloni e Diogo Navarro
 Christine Lucas, Adelaide Braancamp e Amália Phillip
 Yo Appolloni, Eládio Clímaco e Paula Taborda
 Paulo Faustino, Isabel Nogueira e Virgílio Seco
 Apresentação de Eládio Clímaco
 Victor de Sousa declamou
 Ana Zanatti declamou
 João D'Ávila declamou
 Sissi Martins cantou
Ruben Madureira cantou 
 Wanda Stuart cantou
 Paulo dançou com a Embaixatriz Isabel Monteiro
 Aplausos
Paulo Faustino agradeceu

Tertúlia de Aniversário em Oeiras


Paulo Faustino, produtor de eventos, consultor, assessor de imprensa e relações públicas, amante de bons espectáculos, de poesia, literatura e teatro, ligado de coração ao Teatro Politeama e ao Eunice Muñoz fez anos e celebrou o seu aniversário ontem à noite, com uma Tertúlia entre amigos no Auditório Eunice Muñoz em Oeiras.

Chamou-lhe After Dinner Champagne Tertúlia e os amigos compareceram em peso, para uma animada noite de boa poesia, nas vozes de Victor de Sousa, Ana Zanatti e João D'Ávila. Grandes canções fizeram-se ouvir nas vozes de Sissi Martins, Ruben Madureira e Wanda Stuart, em noite de celebração. 

Aniversário
No TEMPO em que festejavam o meu dia de anos, eu era Feliz e ninguém estava morto. 
Na casa antiga até eu fazer anos era uma tradição de há séculos. 
E a alegria de todos, e a minha estava certa com uma religião qualquer. 
No TEMPO em que festejavam o dia dos meus anos, 
Eu tinha a grande saúde de não perceber coisa nenhuma, de ser inteligente por entre a família,
E de não ter esperanças que os outros tinham por mim.
Quando vim a ter esperanças,  já não sabia ter esperanças."  (Fernando Pessoa /Álvaro de Campos)




Sem comentários: