quarta-feira, 29 de abril de 2015

A Casa do Marquês no Millennium Estoril Open 2015

 Gonçalo, José Eduardo e Miguel Sampaio
 Florbela Sampaio e Isabel Nogueira 
 Filipa da Cunha Lima e Maria Barros
 Cláudia Jacques e Isabel Nogueira
 Gonçalo Sampaio
 Cláudia Jacques e Isabel Nogueira
 Tenda Vip - Sala de Refeições









 Livro dos 25 Anos Casa do Marquês editado pela Leya
 Cláudia Jacques e Isabel Nogueira
ATP World Tour - Jogo - Feliciano López x Robin Haase

Casa do Marquês na Tenda VIP


"A Casa do Marquês está a fornecer o serviço de catering num dos mais conceituados eventos em Portugal. A edição 2015 do Millennium Estoril Open, que se realiza entre 27 de Abril e 3 de Maio, no Clube de Ténis do Estoril, conta com os serviços da empresa que assume a liderança daquele mercado em Portugal.

Uma das iniciativas mais emblemáticas do país será marcada pelas ideias vanguardistas da Casa do Marquês, que imprime preocupação acrescida em duas áreas do evento: a alimentação dos jogadores no Players Lounge, e o enfoque nos gostos mais exigentes da Tenda VIP, onde os buffets serão servidos a cerca de 500 pessoas diariamente. Com 25 anos de experiência, o catering da edição do Millennium Estoril Open será um reflexo de tradição, com um olhar sobre o futuro.

Ao longo dos 9 dias da competição serão realizados 9 almoços e 3 jantares, numa operação "0% desperdício", onde todos os dias a comida que sobra é fornecida a duas instituições: o Centro Social Paroquial da Ajuda, e o Banco Alimentar Contra a Fome."

(Agradecimentos a Estoril for press de Carlos Pissarra).

Sem comentários: