quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Hotel Tryp Lisboa Aeroporto Lança Carta de Inverno



Novas propostas de estação com assinatura do Chef Paulo Anastácio
HOTEL TRYP LISBOA AEROPORTO LANÇA CARTA DE INVERNO

O Hotel Tryp Lisboa Aeroporto acaba de lançar a nova carta de Inverno no restaurante “Colinas de Lisboa”, assinada pelo Chef Paulo Anastácio e inspirada na cozinha mediterrânica para que os meses mais frios contem com propostas repletas de sabor.

Entre as novidades nas entradas destaca-se aveludado de aipo fumado e azeite de trufas brancas, alheira de caça braseada com crumble de marmelos com especiarias e gelatina de frutos vermelhos ou tempura de línguas de bacalhau com caviar de tapioca e salmão com emulsão de soja para dar início a uma refeição diferenciada.

Nos pratos principais, risottos, pastas e pastassottos rivalizam com criações gastronómicas como lombinho de peixe-galo do Atlântico braseado, migas de tomate e pesto de poejos, perna de pato e marmelo confitado, salada de romãs e canónigos ou lombo de novilho com molho “bourguignonne”, batatinhas e cenouras glaceadas, entre outras propostas. Nas sobremesas, o Chef recomenda o tabuleiro de gulosices ou os gelados e sorbets, em várias combinações de aromas e de sabores.

Numa época de baixas temperaturas, o Hotel Tryp Lisboa Aeroporto apresenta criações de alto sabor e requinte, ideais para apreciadores da cozinha mediterrânica.

Sem comentários: