quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Morellato Jewellery - Cocktail de Apresentação no Hotel Tivoli em Lisboa

 Isabel Nogueira
 Gonçalo Ortigão Pinto, Cuca Roseta e Michele Bortoluzzi
 Cuca Roseta
 Marta Aragão Pinto
 Liliana Campos
 Marta Aragão Pinto e Raquel Loureiro
 Gonçalo Ortigão Pinto, Marta Paixão e Beatriz Mesquita
 Paula veiga e Marta Aragão Pinto
 Maria Alves e Céu Ferreira





 Cuca Roseta
Michele Bertoluzzi e Isabel Nogueira


A Morellato chegou a Portugal


A marca italiana de Joalharia Morellato, chegou ao mercado português. O cocktail de apresentação, decorreu hoje à tarde, na Sala Conde Sucena do Hotel Tivoli em Lisboa, com um showcase de Cuca Roseta.

Elegante e contemporânea colecção de joalharia, onde a predominância do design italiano se traduz numa sensação de Glamour e Sensualidade, em peças em aço e pedras preciosas.

Bar Rafael, Irina Shayk e Sara Sampaio são alguns dos nomes das musas, que têm representado a marca e a partir de hoje a elas junta-se Cuca Roseta, como a nova embaixadora nacional da Morellato.

A Morellato, no segmento de joalharia, apresenta várias colecções, das quais se destacam: Perla, uma linha moderna e sofisticada em aço, com pérolas naturais e cristais brancos; Cuore Mio, a celebração do amor em aço, cristais brancos e cor de pêssego, em peças de design icónico e de valorização artesanal em filigrana, existindo ainda a versão rock, em aço e cristais negros tridimensionais; Le Chicche e Luci, as colecções easy-to-wear com formas originais em aço prateado ou rose gold e pérolas naturais.
A mais recente aposta da marca assenta no inovador conceito DROPs Time, que permite a constante personalização do relógio.

Sem comentários: