sábado, 22 de novembro de 2014

Hotel Tryp Lisboa Aeroporto - "El Spa"






Massagens de Assinatura no El Spa - Refúgio de bem-estar


O Tryp Lisboa Aeroporto, a mais recente unidade do Grupo Hoti Hotéis, junto ao Terminal de Chegadas do Aeroporto Internacional de Lisboa, é local privilegiado para eventos, reuniões empresariais e congressos, num total de 1.500 m2 de salas e 167 quartos modernos e confortáveis para quem chega a Lisboa ou se prepara para viajar.

Com a decoração a cargo de Nini Andrade, o hotel dispõe de apontamentos que remetem tanto para a capital portuguesa como para o mundo da aviação, quer através dos nomes de bairros atribuídos aos vários pisos, quer através da réplica da aeronave Bleriot XI, da carpete a simular uma pista de aterragem - que vai da entrada do hotel até à recepção -, do bar cujo balcão se assemelha a uma asa de avião – na forma e no material -, ou ainda de fotografias de zonas emblemáticas da cidade.

Uma oferta de serviços ampla e de qualidade superior faz do Tryp Lisboa Aeroporto um hotel
diferenciado, com um restaurante de gastronomia regional e internacional, serviço de cafetaria em horário alargado, serviço de pequeno-almoço buffet, room service, Centro de Congressos, 21 salas de reuniões, serviços de lavandaria, internet gratuita e parque de estacionamento.

O hotel dispõe ainda de serviços de SPA e de ginásio num total de cinco salas de tratamentos. Uma zona de wellness composta por piscina interior, piscina exterior, sauna, jacuzzi, banho turco, ginásio e SPA faz do Tryp Lisboa Aeroporto ponto de paragem obrigatória para viagens de bem-estar numa das zonas mais acessíveis da cidade de Lisboa.

El SPA e El Gym
El SPA é um espaço clean e acolhedor onde os sentidos se entregam ao prazer do relaxamento: três salas de massagem, uma sala de duche Vichy, uma sala de tratamento estético e uma equipa de terapeutas especializadas asseguram momentos de serenidade.

Rituais hot & stone, aromoplastie, circuitos de água com acesso às piscinas, sauna e banho turco, massagens localizadas ou tratamentos de um dia no SPA com almoço incluído são algumas das propostas do El SPA. Mas as datas especiais podem também ser celebradas com todo o conforto e cuidados: a pensar nas despedidas de solteiro, nos aniversários, nos casamentos ou em grupos de amigos, o SPA oferece propostas de package para que cada dia seja vivido em pleno.

El Gym
Mesmo ao lado do Terminal de Chegadas do Aeroporto Internacional de Lisboa, El Gym é a solução ideal para começar o dia a recarregar baterias, para uma pausa de exercício ou para um final de dia em que a tensão é aliviada ao som de música ritmada e de movimentos que permitem descomprimir.

Um completo ginásio equipado com todo o tipo de máquinas, propõe que o fitness faça parte do dia-a-dia com preços atractivos para horário reduzido ou horário total: se o Tryp Gym Parcial permite frequentar o ginásio das 7h às 17 horas, o Tryp Gym Total estende o horário até às 22 horas, a pensar em finais de dia relaxados e com possibilidade de orientação de um Personal Trainer.

Localizado junto ao Terminal 1 do Aeroporto Internacional de Lisboa, com acesso directo à Segunda Circular/A1 - a principal entrada rodoviária de Lisboa – o Tryp Lisboa Aeroporto é ponto de partidas e de chegadas para quem visita Portugal.


Sem comentários: