quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Farol Hotel - On The Water - Cascais



Farol Hotel On The Water


O Farol Hotel está situado sobre as falésias de Cascais, junto à marina e com o Atlântico a seus pés. Cascais, é uma pitoresca vila com casas centenárias composta por um axadrezado de ruas tradicionais que se unem em volta de uma simpática e histórica baía .

O hotel, membro da Design Hotels, resulta do restauro de uma mansão datada do séc. XIX, outrora propriedade do Conde de Cabral. Desta remodelação surgiu uma infraestrutura que estabelece a ponte entre os arcos clássicos do passado com as linhas e o design contemporâneo.

Desfrute dos sabores que o Farol tem para lhe oferecer através da frescura dos nossos alimentos e desperte o seu paladar.

RESTAURANTE THE MIX

Deixe-se encantar pela cozinha de autor do nosso Chef executivo Hugo Silva e observe a conceção do seu prato pela equipa do nosso Chef. Desfrute os sabores tradicionais da cozinha portuguesa sob a influência mediterrânica a frescura dos alimentos e o despertar do paladar. Torna-se num momento especial aquando sentado de caras com o Atlântico.
A nossa experiente equipa, trabalhará consigo na criação de um evento à medida das suas expectativas e de modo a que este se torne memorável.

PRIVATE LOUNGE

Surpreenda os seus convidados com uma vista fantástica e com a nossa variedade dos nossos menus de grupos. Situada no 1º andar, ao lado do restaurante The Mix, esta sala tem a capacidade para 30 pessoas. Devido às suas grandes janelas para o exterior, a vista sobre o mar, jardim e piscina fará parte desta experiência.

Sem comentários: