quarta-feira, 15 de maio de 2013

Diogo Navarro - Inauguração da Exposição de Pintura em Cascais

 Isabel Nogueira, Guy de Casteja e Ana Maria Tavares
 Isabel Nogueira
 Diogo Navarro
 Raquel Rocheta
 Maria José Galvão de Sousa e Humberto Leal
 Paula Bobone e Ana Caetano
 Paula Taborda e Filomena Leite de Castro




 Raquel Rocheta e Ana Maria Tavares
 Isabel Nogueira e Raquel Rocheta
 Saxofonista que animou o evento

Jantar no The Mix
 Isabel Nogueira, Eduardo Moura e Isabel Queirós do Valle
Isabel Nogueira

Vernissage de Diogo Navarro no Hotel Farol (on The water)


Foi com enorme satisfação que aceitei o convite de Raquel Rocheta, para estar presente no cocktail de Inauguração da Exposição de Pintura de Diogo Navarro, que teve lugar ontem à tarde, no Hotel Farol em Cascais.
A primeira vez que escrevi sobre uma vernissage, foi em 2002 para a revista Eles & Elas, sobre uma exposição de pintura, que o Diogo Navarro apresentou no Hotel Lapa Palace em Lisboa.
Já o vi pintar ao vivo no decurso de um evento, que teve lugar na capital e tenho acompanhado a sua notável evolução como pintor.
Aqui vos deixo o registo fotográfico de algumas pessoas que nesta vernissage marcaram presença, assim como fotos de alguns dos quadros do Diogo Navarro expostos nesta unidade hoteleira de 5 estrelas em Cascais e cuja exposição estará patente até ao dia 1 de Julho de 2013.
Não resisti ao convite e fiquei para jantar no Restaurante The Mix com os amigos Isabel Queiroz do Vale e Eduardo Moura e deliciar-me com alguns dos pratos da carta, criada pelo chef Hugo Silva.
Enquanto jantávamos e por gentileza da direcção, recebi a chave do quarto e o convite para ficar e acordar neste lugar paradisíaco on the water em Cascais, onde escrevo estas linhas.


Sem comentários: